Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Março de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cáceres se despede de Adilson Reis: um homem que fez história
Data:04/02/2025 - Hora:14h01
Cáceres se despede de Adilson Reis: um homem que fez história
Reprodução

A madrugada desta terça-feira, 4 de fevereiro, marcou a partida de Adilson Domingos dos Reis, aos 76 anos. Um infarto fulminante interrompeu sua trajetória, mas jamais apagará o legado que ele construiu com dedicação, inteligência e amor por Cáceres.

Engenheiro civil, historiador, líder e visionário. Adilson não foi apenas um profissional exemplar, mas uma peça fundamental no desenvolvimento de Cáceres e de Mato Grosso. Com uma vida dedicada ao serviço público e à comunidade, deixou marcas profundas na história da cidade.

Seu amor por Cáceres era visível em cada projeto que abraçou, em cada foto que registrou, em cada história que contou. Ele era mais que um historiador: era um guardião da memória cacerense. Como membro e fundador do Instituto Histórico e Geográfico de Cáceres, ajudou a preservar a identidade da cidade, trazendo à tona fatos e personagens que não podiam ser esquecidos.

Na política e na gestão pública, Adilson sempre foi um defensor incansável da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), cargo que ocupava até seus últimos dias. A ZPE era um sonho seu, um projeto que ele estudou, defendeu e lutou para concretizar. Infelizmente, a inauguração prevista para março acontecerá sem sua presença física, mas com sua marca indelével.

Torcedor apaixonado do Fluminense, esportista, amigo leal, pai e avô amoroso. Adilson viveu intensamente, deixando uma família que agora carrega consigo não apenas a dor da saudade, mas também o orgulho de sua história.

Adilson Reis já foi presença marcante nas páginas do Jornal Correio Cacerense, o mais antigo da região, onde sua trajetória, conquistas e contribuições à cidade sempre tiveram destaque. Hoje, com imenso pesar, externamos nossos sentimentos à família e amigos, certos de que seu legado continuará vivo na história de Cáceres.

O velório acontece no Plenário Dr. Hênio Maldonado, na Câmara Municipal, a partir das 15h. O sepultamento será nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, às 9h, no Cemitério São João Batista.

Que sua memória seja eterna, como tudo o que construiu.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Afivelando as malas rumo a Maceió o casal Washington Calado e Érica Zaqui, acompanhados da família, que estarão curtindo merecido descanso e festejando o aniversário do maridão nas praias alagoanas. Desejamos uma excelente viagem e os votos de felicidades e muitos anos de vida ao aniversariante Washington. Nossos parabéns a Gilmar Marostega que comemorou na quinta-feira mais um aniversário com uma festa surpresa preparada pelos companheiros rotarianos. A noite foi de celebração e vibrações positivas de saúde e muitos anos de vida. Que Deus lhe conceda muitas alegrias e felicidades ao lado das pessoas que ama. Feliz Niver! Embelezando a nossa High Society nesta semana, temos as adoráveis princesinhas Akza Vitória e Nayra Lyz, filhas do casal de rotarianos Felipe e Valéria. Com sua educação impecável e simpatia encantadora, elas conquistaram a todos com sua presença. Um verdadeiro exemplo de gentileza e charme que trazem brilho e elegância aos nossos encontros de Rotary!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados