Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Abril de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Força Tática de Cáceres recebe doação de academia de musculação
Data:25/11/2024 - Hora:17h31
Força Tática de Cáceres recebe doação de academia de musculação
Assessoria

A Força Tática de Cáceres recebeu do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) equipamentos para a montagem de uma academia. A entrega foi feita na manhã desta sexta-feira (22) durante visita à unidade, o valor investido foi de R$ 150 mil. 
 
O comandante do batalhão major Campos falou sobre a destinação dos equipamentos na preparação dos militares e manutenção do projeto social. 
 
“Admiro o trabalho do Elizeu Nascimento, somos amigos de longa data, e é uma grande satisfação receber essa doação. Temos o projeto social de jiu jitsu com atletas competindo em nível mundial, a academia só vem a somar, mais uma vez agradeço imensamente o esforço do deputado Elizeu, especialmente com os trabalhos sociais”, destacou o comandante. 
 
Para o deputado a doação da academia vai servir para o preparo das forças policias e alunos do projeto social, além de representar melhores condições de trabalho. 
 
“Mais uma entrega fruto das nossas emendas, entregamos R$ 150 mil em equipamentos para a montagem da academia na Força Tática. Os nossos policiais militares terão melhores condições para se prepararem no dia a dia, e automaticamente mais qualidade no trabalho”, finalizou Elizeu. 




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi assembleia
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados