Diretora administrativa: Rosane Michels
|
Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
|
SESSÃO ORDINÁRIA: Câmara de Cáceres discute mais de 70 proposituras em prol da população
Data:29/05/2024 - Hora:08h15
Marcio Camilo/CMC Na sessão ordinária da Câmara de Cáceres realizada nesta segunda-feira (27/05), aproximadamente 70 proposituras foram aprovadas, abrangendo uma variedade de projetos de leis, indicações, requerimentos e moções de aplausos.
O foco principal recaiu sobre os projetos de indicações e títulos de cidadãos e cidadãs cearenses, com destaque para as 24 indicações encaminhadas ao Executivo. Essas indicações visam melhorias em diferentes áreas, como Educação, construção de unidades de saúde, reforma de quadras esportivas, serviços de tapa-buracos, recapeamento asfáltico e construção de rotatórias, além de outras melhorias no trânsito.
No tocante aos títulos de cidadãos cacerenses, o plenário aprovou homenagens a 35 personalidades locais que se destacaram por seus relevantes serviços prestados à sociedade.
PROJETOS DE LEIS
Durante a sessão também foram aprovados dois projetos de leis, sendo eles:
- SUBSTITUTIVO AO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 013, DE 02 DE MAIO DE 2024, que “Altera dispositivos da Lei Complementar nº 227, de 03 de abril de 2024, que dispõe sobre a Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Município, e dá outras providências”;
- PROJETO DE LEI Nº 024, DE 21 DE MAIO DE 2024, que “Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial em favor da Secretaria Municipal de Saúde e dá outras providências”.
A sessão pode ser assistida na íntegra pelo canal oficial da Câmara de Cáceres no Youtube.
Confira os detalhes de todas as proposituras debatidas durante a sessão, bem como seus respectivos autores e autoras, no site institucional da câmara: caceres.mt.leg.br.
fonte: Por Marcio Camilo/Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres » COMENTÁRIOS
» Comentar
|
Publidicade
High Society
|
Ultimas notícias Exediente Versão impressa High Society Fale conosco |
VARIEDADES POLÍTICA POLÍCIA OPINIÃO ESPORTES EDITORIAL ECONOMIA CIDADE ARTIGO |
Copyright © Todos direitos reservados |