Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 13 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Sepultamento de Dilza Chamy marca dia de Luto em Cáceres
Data:29/05/2024 - Hora:07h50
Sepultamento de Dilza Chamy marca dia de Luto em Cáceres
Zaki News
 A cidade de Cáceres se despediu nesta terça-feira (28) da cacerense Dilza Chamy Gattass, que faleceu na noite de segunda-feira em decorrência a um câncer de fígado. Dilza, filha única de Luiz El Chamy e Eremita do Espírito Santo, deixa um legado duradouro na educação e na confeitaria local.
Dilza dedicou grande parte de sua vida à educação, lecionando por muitos anos na Escola Estadual Mário Motta. Conhecida por sua dedicação e competência, ela se tornou uma figura muito respeitada na comunidade escolar. Seus ex-alunos e colegas lembram com carinho de suas aulas, sempre marcadas pela paciência e sabedoria.
Além de sua carreira como educadora, Dilza era uma confeiteira renomada. Desde 1958, passou a se dedicar à confeitaria, especialmente à elaboração de bolos de aniversário e casamento. Ao longo de mais de 60 anos, conquistou a população local. Seus  bolos, eram verdadeiras obras de arte e de um sabor inigualável.  Dona Dilza como era carinhosamente chamada fez fama não só na cidade, mas no Estado pelo seu capricho e perfeição. Ao longo de sua jornada como boleira, ela ensinou a nora Etânia Bernardes que herdou suas famosas receitas e com esmero continuará levando o legado de Dilza Chamy na arte da confeitaria. Dilza deixa dois filhos Luiz Miguel e Laura Cristina, os netos Marina, Jorge Santiago e Sofia, e  com certeza uma infinidade de amigos enlutados.
O sepultamento no Cemitério São João Batista foi marcado por profunda emoção e saudade. Familiares, amigos, ex-alunos e membros da comunidade se reuniram para prestar suas últimas homenagens. A cerimônia foi um momento de lembranças e agradecimento por tudo que Dilza representou para a comunidade.
Durante o velório, muitos compartilharam histórias emocionantes, destacando o impacto positivo de Dilza na vida de tantas pessoas. Seu legado como educadora e confeiteira permanece vivo nas lembranças daqueles que tiveram a sorte de conhecê-la e desfrutar de seu trabalho.
A cidade de Cáceres sente a perda de Dilza Chamy, mas seu legado perdurará nas memórias e nos corações de todos que foram tocados por sua presença. O Correio Cacerense se despede com tristeza, mas também com profunda gratidão por sua vida e suas contribuições inestimáveis.
 



fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
sICREDI RS
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados