Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 13 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Lançamento da Expedição SER Família Mulher em Cáceres promove união contra violência doméstica
Data:24/05/2024 - Hora:11h00
Lançamento da Expedição SER Família Mulher em  Cáceres promove união contra violência doméstica
Divulgação

Na próxima terça-feira, Cáceres será palco do lançamento da Expedição SER Família Mulher, MT POR ELAS, um projeto essencial para fortalecer as políticas de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica. O evento contará com a presença ilustre da primeira-dama Virgínia Mendes, da desembargadora vice-presidente do TJ, Dra. Maria Erotides, e da Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grazielle Bugalho.

A solenidade de lançamento está agendada para às 19h no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, e marca o início de uma iniciativa fundamental para auxiliar os municípios na criação dos Organismos de Políticas para as Mulheres (OPM), na implementação do Programa SER Família Mulher, dos Conselhos Municipais dos Direitos das Mulheres e da Casa de Eurídice.

Virginia Mendes, idealizadora do projeto, destaca a importância da união de esforços no combate à violência doméstica e ao feminicídio. Ela enfatiza que o Programa SER Família Mulher busca não apenas fomentar políticas públicas, mas também oferecer auxílio financeiro e fortalecer a rede de proteção às mulheres vítimas de violência.

A Expedição SER Família Mulher será uma ferramenta crucial para expandir as ações de combate aos crimes de violência e feminicídio, unindo gestores municipais e a população em um esforço conjunto para garantir um ambiente seguro e acolhedor para todas as mulheres.

Para a secretária de Assistência Social de Cáceres, Fabíola Campos Lucas, a iniciativa marca um passo importante na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

“Como mulher e secretária, vejo esse projeto como uma oportunidade para fortalecer nossa rede de apoio e assistência, garantindo que as mulheres tenham acesso a recursos essenciais e um ambiente seguro para reconstruir suas vidas. Estou comprometida em colaborar ativamente com os gestores municipais e a comunidade para garantir que todas as mulheres se sintam protegidas, respeitadas e empoderadas," conclui Fabíola.

 

Fabíola Campos Lucas, Secretária de Assistência Social (Foto: Arquivo Pessoal)




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
sICREDI RS
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados