Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 13 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vereadores debatem dezenas de indicações em prol da população durante sessão ordinária desta segunda
Data:23/05/2024 - Hora:08h04
Vereadores debatem dezenas de indicações em prol da população durante sessão ordinária desta segunda
CMC
Mais de 40 proposituras debatidas. Esse foi o saldo da movimentada sessão ordinária da Câmara de Cáceres que ocorreu na manhã desta segunda-feira (20/05). Na pauta, diversas indicações e requerimentos em prol da população nas áreas de saúde, educação, saneamento básico e mais infraestrutura para a cidade. 
Ao todo o saldo foi de 44 proposituras, sendo 18 indicações, 10 requerimentos, 11 Decretos Legislativos, envolvendo diploma de Ordem de Mérito e títulos de Cidadão e Cidadã Cacerense; e três moções de aplausos. 
Entre as indicações, os vereadores debateram a possibilidade de quintais produtivos em bairros periféricos, a partir de parcerias com a Empaer (Empresa Mato-grossense de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural) de Cáceres.
Os vereadores e vereadores também aprovaram a indicação ao Poder Executivo de um estudo de viabilidade de mais um médico para atender no Box de Emergência da Unidade Pronto Atendimento (UPA) da cidade. 
Ainda no rol de indicações, o plenário aprovou a medida que sugere a limpeza do Centro Comunitário do Bairro Jardim Padre Paulo, devido o mato estar muito alto, "trazendo transtorno aos moradores da comunidade". 
Todas as 18 indicações, bem como os requerimentos, moções de aplausos e títulos de cidadãos e cidadãs cacerenses podem ser conferido na íntegra, pela pauta da sessão, no link: https://sapl.caceres.mt.leg.br/sessao/pauta-sessao/457/
TRIBUNA LIVRE
Antes do início da sessão, ocorreu a Tribuna Livre, com a presença da liderança de bairro Jeane Gomes. Aos vereadores e vereadoras ela falou das necessidades do bairro Novo Junco, que carece de uma série de serviços públicos essenciais às famílias da região.
"As ruas não têm nomes, a gente não consegue pagar o IPTU, não temos água encanada e tratada. O básico do básico está sendo esquecido", disse a moradora ao fazer um apelo para que o Poder Público tome providências diante da situação, dando dignidade às famílias do Novo Junco. 
Confira os detalhes de todas as proposituras debatidas durante a sessão, bom como seus respectivos autores e autoras, pelo link: https://sapl.caceres.mt.leg.br/sessao/pauta-sessao/457/



fonte: Por Marcio Camilo/Sec. Imprensa Câmara Mun. Cáceres



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
sICREDI RS
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados