Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 13 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em Cáceres, Sebrae e Sala do Empreendedor oferecem atendimento gratuito para Pequenos Negócios, até sexta (24)
Data:23/05/2024 - Hora:07h57
 Em Cáceres, Sebrae e Sala do Empreendedor oferecem atendimento gratuito para Pequenos Negócios, até sexta (24)
Ilustrativa
Até sexta-feira, 24 de maio, das 08h às 17h, microempreendedores individuais (MEI) e aspirantes a empresários em Cáceres têm uma oportunidade para obter suporte e orientação gratuitos. O evento, organizado pelo Sebrae e a Sala do Empreendedor com o apoio da Prefeitura de Cáceres, está sendo realizado na Praça Barão do Rio Branco, ao lado da Catedral.
O atendimento oferece uma série de serviços essenciais para microempreendedores individuais, incluindo assistência na formalização do MEI, emissão de boletos para pagamento de tributos, suporte para a realização da declaração anual obrigatória de faturamento, orientação para parcelamento de débitos do Simples Nacional e da Dívida Ativa, além de instruções e emissão de notas fiscais de serviços. Esses serviços são fundamentais para ajudar os microempreendedores a regularizar e gerir melhor seus negócios, garantindo conformidade com as obrigações legais e fiscais.
Além dos serviços diretos para MEIs, o evento também proporciona atendimentos especializados para aqueles que desejam iniciar ou expandir seus negócios. Parceiros como o SICREDI estão presentes para fornecer informações sobre crédito, enquanto o INSS e a ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Cáceres) oferecem diversas orientações adicionais.
Gislaine Fátima Neves, Gerente de Fomento de Indústria e Comércio e Agente de Desenvolvimento da prefeitura de Cáceres, destaca a importância deste evento para a comunidade local. Segundo ela, esta é uma oportunidade única para os empreendedores locais obterem suporte e informações valiosas para o desenvolvimento de seus negócios. "Não perca esta chance de aproveitar os serviços e orientações oferecidos gratuitamente", enfatiza Gislaine.
A iniciativa visa fortalecer o empreendedorismo em Cáceres. Com o Brasil enfrentando desafios econômicos, o apoio a pequenos negócios se torna ainda mais vital. Microempreendedores são a espinha dorsal da economia local, e iniciativas como esta ajudam a promover a formalização, a sustentabilidade e o crescimento dos negócios.
A presença de parceiros como o SICREDI, o INSS e a ACEC adicionam um valor significativo, oferecendo uma gama abrangente de serviços e orientações que podem ajudar os empreendedores a superar desafios e aproveitar novas oportunidades de mercado.
O atendimento gratuito do Sebrae e da Sala do Empreendedor, com o apoio da Prefeitura de Cáceres, é uma iniciativa que pode transformar a trajetória de muitos pequenos negócios na região. Ao fornecer os recursos e as informações necessárias, o evento ajuda a construir uma base sólida para o sucesso e a prosperidade dos microempreendedores locais. Não deixe de aproveitar esta oportunidade até o dia 24 de maio, na Praça Barão do Rio Branco. (Com informações da Assessoria)



fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
sICREDI RS
Multivida
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados