Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 13 de Julho de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Senac-MT está com inscrições abertas para cursos gratuitos na área da beleza em Cáceres
Data:23/05/2024 - Hora:07h56
Senac-MT está com inscrições abertas para cursos gratuitos na área da beleza em Cáceres
Divulgação
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial em Mato Grosso (Senac-MT) está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes na área da beleza em Cáceres, oferecendo oportunidades valiosas de capacitação para jovens e adultos na cidade.
Os cursos disponíveis em Cáceres incluem: Hidratação, Corte e Escova, que conta com 2 vagas e oferece técnicas essenciais para quem deseja ingressar na área de cuidados capilares, incluindo procedimentos de hidratação, cortes variados e escovas modeladoras; Unhas de Gel, com 19 vagas, ensina as técnicas modernas de aplicação e manutenção de unhas de gel, uma tendência popular no setor de beleza; Alongamento de Cílios, com 12 vagas, foca nas técnicas de alongamento e embelezamento dos cílios; Cortes de Cabelo Masculino e Técnicas de Barbear, com 19 vagas, aborda técnicas específicas para cortes masculinos e cuidados com a barba; Design de Sobrancelha com Henna, com 20 vagas, oferece formação em design de sobrancelhas utilizando henna para realçar a expressão facial dos clientes; e Automaquiagem, com 13 vagas, ensina técnicas de automaquiagem, ideal para quem deseja aprimorar suas habilidades pessoais de maquiagem.
As inscrições estão abertas e permanecerão disponíveis enquanto houver vagas. Os interessados podem procurar diretamente a unidade do Senac em Cáceres, realizar a pré-matrícula no site oficial (www.mt.senac.br), ou entrar em contato com a Central de Relacionamento via WhatsApp pelo número (65) 9 9917-6023, disponível de segunda a sexta-feira, das 7h15 às 19h45.
Os cursos ofertados pelo Senac-MT visam não apenas a capacitação técnica, mas também preparam os alunos para o mercado de trabalho com conhecimentos teóricos e práticos, incluindo técnicas de atendimento ao cliente, gestão de negócios e ética profissional. Conforme Edson Dahmer, diretor regional do Senac-MT, “os alunos saem preparados para conquistar o sonhado emprego ou iniciar o próprio negócio”.
A iniciativa do Senac-MT em oferecer esses cursos gratuitos em Cáceres é uma resposta ao crescente mercado de beleza e cuidados pessoais no Brasil, que ocupa a quarta posição mundial neste setor. Em Mato Grosso, 93% dos entrevistados em uma pesquisa setorial afirmaram utilizar serviços de beleza regularmente, evidenciando o potencial de crescimento e oportunidade na área.
Os cursos oferecidos em Cáceres é uma oportunidade para quem deseja se capacitar e ingressar em um mercado em constante crescimento, garantindo formação de qualidade e aumentando as chances de sucesso profissional.
 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sICREDI RS
Multivida
zoom
moto
High Society
Felicidades ao mais novo casal Guilherme Bicudo e Eloá Luchessi Ribeiro pela união matrimonial. Que este novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, felicidade e muitas realizações. Que cada dia juntos seja uma nova página de uma linda história a dois, marcada por momentos inesquecíveis e sonhos compartilhados. Mais um ano de vida foi festejado pela nossa querida leitora, a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti, que comemorou a data na segunda-feira ao lado do maridão e amigos. Que Deus lhe conceda muita saúde, alegrias e amor, são os votos da família do JCC. No rol dos aniversariantes da semana registramos colhendo mais uma rosa a querida Jucyara Sortica. Feliz Aniversário Ju, que você possa comemorar muitos anos de vida, com saúde e alegrias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados