Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Março de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:25/1/2024 - Hora:22h21

Seletivo Adiado 

A Prefeitura Municipal de Cáceres anunciou o adiamento da data de realização das provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado Unificado Nº 003/2023-H. Inicialmente agendado para 28 de janeiro de 2024, o seletivo agora ocorrerá em 18 de fevereiro de 2024. A decisão de adiamento foi motivada pela expressiva quantidade de inscritos, impactando diretamente nos trabalhos da Banca Organizadora, que enfrenta dificuldades na contratação de pessoal necessário para o trabalho e na organização de espaços devido a reformas e preparações para o ano letivo de 2024.  

 

CNH Gratuita 

O governador Mauro Mendes assinou, nesta quarta-feira (24), o decreto que institui o programa CNH Social em Mato Grosso. O programa busca promover a inclusão social e facilitar o acesso à primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) às pessoas de baixa renda, garantindo a isenção de taxas e custeio dos serviços relacionados ao processo, como do curso teórico, aulas práticas e exames. Para se enquadrar no programa, é necessário ter renda mensal de até meio salário-mínimo por pessoa ou ter renda mensal familiar total de até três salários-mínimos. 

 

Nova Creche 

Cáceres passa a contar a partir de fevereiro com a nova Escola Municipal de Educação Infantil. A iniciativa reforça o compromisso da administração em atender às demandas da comunidade, proporcionando suporte essencial para famílias com crianças pequenas. A nova Escola denominada de Professora Léa Maria Lara Silva, está instalada no bairro Cavalhada e tem capacidade para atender 115 crianças, com idades entre 1 e 3 anos, na modalidade de Ensino Infantil Creche e Pré-Escola, oferecendo regime parcial e integral. A inauguração está programada para o próximo dia 01 de fevereiro, às 17 horas.  

 

Posse Diretores 

 A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria de Educação, empossou, nesta quinta-feira (25), 32 diretores escolares da Rede Municipal de Ensino, aprovados em exame de seleção para o ano letivo de 2024. Desses, 26 estarão à frente de escolas urbanas, enquanto outros 06 serão responsáveis por escolas localizadas em áreas rurais. O secretário Fransergio Rojas Piovesan ressaltou que ao tomarem posse, os diretores assumem um compromisso de trabalhar com eficiência na promoção de uma educação de qualidade e consequentemente a secretaria renova o compromisso de dar suporte necessário para o bom funcionamento do sistema educacional.  

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Afivelando as malas rumo a Maceió o casal Washington Calado e Érica Zaqui, acompanhados da família, que estarão curtindo merecido descanso e festejando o aniversário do maridão nas praias alagoanas. Desejamos uma excelente viagem e os votos de felicidades e muitos anos de vida ao aniversariante Washington. Nossos parabéns a Gilmar Marostega que comemorou na quinta-feira mais um aniversário com uma festa surpresa preparada pelos companheiros rotarianos. A noite foi de celebração e vibrações positivas de saúde e muitos anos de vida. Que Deus lhe conceda muitas alegrias e felicidades ao lado das pessoas que ama. Feliz Niver! Embelezando a nossa High Society nesta semana, temos as adoráveis princesinhas Akza Vitória e Nayra Lyz, filhas do casal de rotarianos Felipe e Valéria. Com sua educação impecável e simpatia encantadora, elas conquistaram a todos com sua presença. Um verdadeiro exemplo de gentileza e charme que trazem brilho e elegância aos nossos encontros de Rotary!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados