6ª edição: Fórum de Cáceres realiza corrida neste sábado, promovendo integração e solidariedade
Data:24/11/2023 - Hora:07h58
Arquivo
No sábado, 25 de novembro, cidade de Cáceres será palco da 6ª Corrida do Fórum, um evento que vai além da competição esportiva, promovendo a integração comunitária e incentivando a adoção de hábitos saudáveis. Com o tema "Viver com Saúde para Promover a Justiça Social", a corrida terá um percurso de 7 km, com largada às 7h no Fórum da comarca de Cáceres, sito a Rua São Pedro, 257, bairro Cavalhada.
A exemplo de outras edições, a inscrição foi de 20 reais e mais doação de 5 kg de alimentos (exceto sal). A entrega desses alimentos está sendo realizada no momento da retirada do kit, nos dias 23 e 24, proporcionando não apenas um gesto solidário, mas também fortalecendo o compromisso da corrida com a responsabilidade social.
Dividida em cinco categorias masculino e feminino, sendo elas Geral; Subcategoria Servidor da Justiça Estadual/Federal; Subcategoria Militar PM/BM; Subcategoria Sênior (acima de 60 anos) e Subcategoria PCD (Cadeirante), a competição esportiva, busca conscientizar sobre a importância da saúde e do bem-estar na promoção da justiça social.
De acordo com o regulamento da competição a premiação será por Categoria, masculino e feminino, na Geral recebem troféus do 1º ao 5º colocados. Nas Subcategorias servidor da Justiça Estadual/Federal, Militar PM/BM, Sênior serão premiados do 1º ao 3º colocados e na Subcategoria PCD (Cadeirante) será agraciado com troféu apenas o 1 º colocado.
Com o envolvimento da comunidade, espera-se não apenas celebrar a prática esportiva, mas também inspirar mudanças positivas no estilo de vida de todos os participantes.
Não perca a oportunidade de unir-se a essa iniciativa que vai além das corridas convencionais. Prepare-se para percorrer 7 km em meio a paisagens deslumbrantes e contribuir para a construção de uma comunidade mais saudável e justa. Junte-se à 6ª Corrida do Fórum de Cáceres e faça parte dessa jornada única rumo ao bem-estar e à solidariedade.
fonte: Da Redação
» COMENTÁRIOS
|