Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Abril de 2025
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Resultado de estudos sobre Rio Paraguai foi apresentado em Mato Grosso do Sul
Data:20/05/2017 - Hora:08h32
Resultado de estudos sobre Rio Paraguai foi apresentado em Mato Grosso do Sul
Divulgação

Na sexta-feira (19), o deputado Dr. Leonardo (PSD) participou do "Road Show EVTEA da Hidrovia do Rio Paraguai", um circuito de palestras técnicas sobre os resultados obtidos no Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) no que se refere ao trecho brasileiro da Hidrovia, em Corumbá (MS).

Dr. Leonardo é requerente da Câmara Setorial Temática, na Assembleia Legislativa, que discute a efetivação da Hidrovia Paraguai/Paraná e Portos em Cáceres. Em fevereiro, ele também participou, do "Fórum de Discussões Hidroviárias e Portuárias: Perspectivas e Soluções", em Curitiba (PR).

O deputado vem debatendo no Poder Legislativo, junto ao Governo do Estado, com órgãos e entidades ligadas ao tema, desde quando assumiu o mandato, por entender a importância econômica e o desenvolvimento que a efetivação da Hidrovia levará para a Cáceres e região.

O EVTEA estudou o trecho de 1270 km entre Cáceres/MT e Porto Murtinho/MS e projetou as potencialidades futuras da Hidrovia no que se refere às ações para a melhoria da infraestrutura, aumento da segurança na navegação, transporte de novas cargas, implantação e reestruturação de terminais portuários.




fonte: Lis Ramalho



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nosso brinde ao médico Dr. Rodrigo Perez, que neste sábado comemora mais um ano de vida. Ao aniversariante nossos sinceros parabéns com votos de saúde, paz e realizações. Feliz Ano! No rol de aniversariantes registramos marcando golaço no placar da vida o amigo de longas datas José Augusto Martins, que recebeu os abraços dos amigos e familiares. Muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Na foto com a filha Marina. E o destaque em tão maior desta coluna é dedicado ao nutricionista Bruno Michelis Saravy, que celebra na próxima segunda-feira mais um natalício. Que esse novo ciclo seja pleno de alegrias, sucesso e momentos incríveis. Que Deus proteja sua vida e realize todos os seus sonhos! Parabéns!
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados