Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Avanço na engenharia e agronomia, Crea-MT inaugura sede em Cáceres
Data:11/04/2024 - Hora:22h38
Avanço na engenharia e agronomia, Crea-MT inaugura sede em Cáceres
Divulgação

Cáceres se prepara para inaugurar a nova sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT). O evento, agendado para esta sexta-feira, 12, às 19 horas, na Rua Generoso Marques Leite, s/n, no bairro Jardim Celeste, representa um passo significativo para fortalecer a presença e a atuação do Conselho na região.

A inspetoria, como representante executivo do Crea-MT, desempenha um papel importante na fiscalização e no suporte às profissões que integram o Sistema Confea/CREA. Com a descentralização do atendimento, a comunidade local e os profissionais terão acesso ampliado aos serviços oferecidos pelo Conselho.

Atualmente, Mato Grosso conta com 25 inspetorias distribuídas estrategicamente em diferentes municípios. Cada uma delas é composta por até quatro inspetores, incluindo um Inspetor-chefe e Inspetores Adjuntos, todos designados pelo presidente do Crea-MT para mandatos de até 3 anos. O exercício da função de inspetor é honorífico e requer que o profissional esteja legalmente habilitado e em dia com suas obrigações perante o Sistema. Seu trabalho visa otimizar as ações de fiscalização junto à comunidade, defendendo o exercício e a valorização profissional.

A inauguração da sede em Cáceres é um marco significativo para a região, promovendo não apenas o fortalecimento das atividades de fiscalização, mas também reforçando o compromisso do Crea-MT com o desenvolvimento e a excelência nas áreas da engenharia e agronomia.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados