Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Neste domingo, torneio de pesca em caiaques promove integração e bem-estar em Cáceres
Data:05/04/2024 - Hora:09h57
Neste domingo, torneio de pesca em caiaques promove  integração e bem-estar em Cáceres
Divulgação

Neste domingo (7), Cáceres será palco do 1° AgCaceres Caiaque Tour e Campeonato de Pesca de Caiaque, um evento esportivo que promete unir a comunidade em torno de uma competição saudável e divertida. Organizado pela Comando Distrital da Marinha em celebração ao seu centésimo quinto aniversário na cidade, o torneio destaca-se como um exemplo inspirador de como instituições militares podem contribuir para o bem-estar e a integração social.

O comandante da Agência Fluvial de Cáceres, Capitão Magno Luís de Mouraexplica que o evento tem caráter esportivo, sem fins lucrativos e reflete o compromisso da Marinha em promover atividades que fortaleçam os laços comunitários. “O apoio da prefeitura de Cáceres e a participação de outras entidades, como o Exército Brasileiro, demonstram a importância da colaboração entre setores públicos e privados na promoção de iniciativas que beneficiam a população”, destacou Magno.

Os interessados em participar podem se inscreverem até sábado, através do link https://sites.google.com/view/agcaceres/  onde consta também todas as regras da competição.

Ainda integrando a atividade o Navio Escola Piquiri, estará aberto à visitação.

Confira a Programação:

07:00 entrega das camisas;

07:30 Abertura;

07:35 Hasteamento da Bandeira e Canto do Hino Nacional;

07:40 Palavras da Prefeita de Cáceres e Capitão dos Portos de Mato Grosso;

07:45 Aquecimento;

08:00 largada passeio embarcado;

10:00 fim do passeio embarcado;

10:30 largada da pesca;

12:30 retorno da pesca;

12:45 Premiação.

Comandante da Ag. Fluvial de Cáceres, Capitão Magno Luis de Moura




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados