Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sicredi Sudoeste está com inscrições abertas para o Fundo Social 2024, cadastros vão até 30 de abril
Data:05/04/2024 - Hora:09h40
Sicredi Sudoeste está com inscrições abertas para o Fundo Social 2024, cadastros vão até 30 de abril
Divulgação

A cooperativa Sicredi Sudoeste MT/PA está com inscrições abertas para entidades que queiram cadastrar seus projetos para receber recursos do Fundo Social 2024. A iniciativa recebe, todos os anos, parte do resultado do exercício anterior da cooperativa e tem como objetivo beneficiar projetos que promovam o desenvolvimento regional. A destinação para o Fundo Social foi aprovada em Assembleia Digital, onde mais de 72 mil associados registraram presença.

Neste ano, as inscrições vão até 30 de abril. Entidades e instituições do Mato Grosso e do Pará interessadas em pleitear os recursos, podem conferir o regulamento disponível na Plataforma Sicredi na Comunidade www.sicredi.com.br/nacomunidade/fundosocial e realizar a inscrição neste mesmo site. Para participar, a entidade precisa ser legalmente constituída com Estatuto Social e CNPJ, ser associada e possuir movimentação regular com a Sicredi Sudoeste MT/PA, além de estar com toda a documentação em dia. Outro ponto importante é que a entidade aplique o recurso conforme descrito no projeto. O Fundo Social da Sicredi Sudoeste possui um regulamento detalhado de todos os pré-requisitos para realizar a inscrição de um projeto.

De acordo com o presidente da Sicredi Sudoeste MT/PA, Antonio Geraldo Wrobel, o Fundo Social não tem compromisso em oferecer benefícios ao Sicredi diferente de outras modalidades, como patrocínio, onde há uma relação comercial na difusão da marca com retorno sobre investimento. “O Fundo Social fortalece os princípios do cooperativismo e contribui com o desenvolvimento da nossa comunidade. É onde firmamos nosso compromisso e desejo em contribuir para a transformação social.” afirma o presidente da Cooperativa.

Os recursos devem atender ações sociais voltadas à educação, cultura, esportes, saúde, segurança, ambiental e inclusão social dentro da área de atuação das 82 agências da Cooperativa no Mato Grosso e no Pará.

Somando os últimos três anos, a cooperativa destinou mais de R$ 3 milhões em mais de 278 projetos que contemplam o desenvolvimento de diversas atividades como: culturais - com aulas de canto, coral e ballet; esportivas; iniciativas de combate à fome; banco de fraldas e aquisição de leite; promoção da saúde e inclusão; cursos profissionalizantes; projetos ambientais - com aquisição de mudas; educacionais - com alfabetização de adultos e pessoas com deficiência; aquisição de cadeiras de rodas e banho; aquisição de equipamentos de informática e mobílias; incentivo à cadeia produtiva do pequeno agricultor, entre outras.

 




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados