Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:05/04/2024 - Hora:08h50

Audiência Pública

No dia 11 de abril, às 09:00, a Câmara Municipal de Cáceres sediará uma Audiência Pública convocada pelo deputado Francis Maris. O objetivo do evento é debater os impactos socioeconômicos da implantação da Zona de Processamento e Exportação (ZPE) na região. O deputado destaca diversos benefícios esperados, como estímulo ao desenvolvimento econômico, fomento à industrialização, atração de investimentos estrangeiros, integração com a economia global, diversificação da economia, geração de empregos qualificados, desenvolvimento estadual e aproveitamento sustentável dos recursos naturais. A audiência visa promover um debate amplo e democrático sobre os impactos e benefícios da ZPE para a comunidade local e o estado como um todo. Todos os interessados estão convidados a participar e contribuir com suas opiniões e sugestões para o desenvolvimento sustentável da região.

 

Redução na Tarifa

A tarifa de energia elétrica em Mato Grosso terá uma redução média de 4,40% a partir da próxima segunda-feira, dia 08 de abril. Aprovada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), essa redução beneficia tanto os consumidores de média e alta tensão, com uma diminuição média de 5,61%, quanto os de baixa tensão, que terão uma taxa de energia 3,90% menor. A parcela que mais contribuiu para essa redução foi a da Energisa Mato Grosso, com um decréscimo de 2,69%. Essa medida traz alívio para os consumidores e pode impulsionar a economia local.

 

Mérito Legislativo

A Câmara de Cuiabá aprovou, por unanimidade, a concessão da Ordem do Mérito Legislativo ao ex-presidente Jair Bolsonaro durante a sessão ordinária desta quinta-feira (4). O título é uma homenagem ao ex-presidente em reconhecimento às suas ações em benefício da cidade, especialmente durante a pandemia de COVID-19. O presidente do parlamento, Chico 2000, destacou o apoio de Bolsonaro à cidade e ressaltou o merecimento da homenagem em virtude do seu compromisso com Cuiabá e o país.

 

Visitante Surpresa

Uma visita inusitada surpreendeu os passageiros no Aeroporto Marinho Franco, em Rondonópolis, nesta quinta-feira (4). Uma cobra, cuja espécie não foi divulgada, foi flagrada rastejando no setor de desembarque, chamando a atenção dos presentes. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a presença do réptil enquanto famílias, incluindo crianças, e funcionários circulavam pela área. Apesar do susto, não houve registro de feridos. As autoridades foram acionadas para lidar com a situação.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados