Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Unidade Básica de Saúde da Cavalhada, a partir de 8 de abril, atenderá até as 21 horas
Data:28/03/2024 - Hora:08h34
Unidade Básica de Saúde da Cavalhada, a partir de 8 de abril, atenderá até as 21 horas
Assessoria

A partir do dia 8 de abril, os moradores de Cáceres terão acesso a serviços médicos e de saúde até as nove horas da noite, graças a uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde

Segundo o secretário Vitor Miguel, O Programa Saúde na Hora está sendo implementado com o intuito de oferecer um horário estendido para agendamento de consultas, vacinação e outros serviços médicos.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Cavalhada, localizada na Rua São Pedro, será a pioneira nessa mudança, que visa beneficiar os moradores dos bairros Vila Irene, Cavalhada I, Cavalhada II, Cavalhada III e Joaquim Murtinho. Seu horário de funcionamento será ampliado, passando a atender das 07 às 21h00.

“O principal objetivo dessa iniciativa é reduzir as filas e oferecer um cuidado mais eficiente para a comunidade. Com o horário estendido, os pacientes terão a oportunidade de agendar consultas médicas, receber vacinas, buscar medicamentos, fazer curativos e acessar uma variedade de serviços médicos até as nove horas da noite”, relatou Vitor.

Ele observa que para usufruir desses benefícios, os moradores desses bairros podem dirigir-se à UBS Cavalhada. “A equipe da unidade está preparada para receber e atender às necessidades de saúde da população, proporcionando cuidados de qualidade em horários mais flexíveis e acessíveis”, ressalta o secretário de Saúde.

Para a prefeita Eliene Liberato Dias, essa iniciativa da Prefeitura de Cáceres representa um passo significativo para melhorar o acesso e a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à comunidade, demonstrando o compromisso com o bem-estar e a saúde de todos os cidadãos.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados