Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 28 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Jogo de ida da final do Mato-grossense será neste sábado (30) na Arena Pantanal
Data:28/03/2024 - Hora:08h15
Jogo de ida da final do Mato-grossense será neste sábado (30) na Arena Pantanal
Gil Gomes/FMF

As duas partidas da final do Campeonato Mato-grossense entre Cuiabá e União Rondonópolis, já foram confirmadas pela Federação Mato-grossense de Futebol. O primeiro jogo será neste sábado (30) às 15h30 na Arena Pantanal.

O jogo de volta acontece no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, no próximo sábado, dia 06 de abril, às 15h30. As duas partidas serão transmitidas na TV aberta.

O Colorado terá o direito de mandar o segundo jogo em casa após conquistar a melhor campanha. O time comandado por Luciano Dias classificou em primeiro lugar na primeira fase com oito vitórias e um empate. Na fase de mata-mata venceu o Mixto nas duas partidas (1×0 e 2×1).

Por sua vez, o Cuiabá conseguiu a segunda melhor campanha na primeira fase, com cinco vitórias e quatro empates. Na fase eliminatória venceu o Luverdense nos dois confrontos (1×0 e 4×3).

Essa será a terceira final consecutiva disputada entre as duas equipes. Nos dois anos anteriores o Cuiabá levou a melhor e busca o 13º título estadual. Já o União vai em busca do seu 2º título.

A FMF também confirmou que Luverdense e Mixto se enfrentam no próximo sábado (30) pelo jogo de ida da disputa de terceiro lugar. O duelo acontece no estádio Dutrinha, na capital, às 18 horas. O jogo de volta será no sábado (06) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 19 horas. Quem ficar com o terceiro lugar garante vaga para disputa da Série D do Campeonato Brasileiro em 2025.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados