Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeitura de Cáceres lança campanha Coração de Leão para destinação do Imposto de Renda
Data:21/03/2024 - Hora:06h59
Prefeitura de Cáceres lança campanha Coração de Leão para destinação do Imposto de Renda
Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SMAS), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI), está promovendo a Campanha Coração de Leão.

Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, essa iniciativa tem como objetivo mobilizar a população contribuinte para destinar parte do Imposto de Renda devido aos fundos municipais, visando aprimorar os resultados na garantia dos direitos das crianças, adolescentes e idosos do município.

“Ao destinar 6% do imposto de renda devido, sendo 3% para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cáceres e 3% para o Fundo Municipal de Defesa do Direito da Pessoa Idosa, os cidadãos estarão financiando projetos sociais que asseguram, promovem e protegem os direitos desses grupos vulneráveis”, observou.

 

Já a secretária Fabíola Campos, disse que o mais importante é a contribuição não terá custo adicional para o contribuinte. “Basta conversar com o contador para entender melhor o processo e realizar a destinação, que é um ato de cidadania efetiva”, destacou.

Fabíola conclui dizendo que a campanha Coração de Leão é uma oportunidade para os cidadãos de Cáceres fazerem a diferença na vida das crianças, adolescentes e idosos da cidade, garantindo-lhes acesso a programas e serviços essenciais para seu desenvolvimento e bem-estar.

“Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Junte-se a nós nesta importante iniciativa”, finalizou.




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados