Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:15/03/2024 - Hora:16h17

Fies 2024

As inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) referentes ao primeiro semestre de 2024 estão abertas até esta sexta-feira, 15 de março. Candidatos podem se inscrever pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior. São disponibilizadas 112.168 vagas, com pelo menos 50% destinadas ao Fies Social. Critérios de elegibilidade incluem participação no Enem a partir de 2010 e renda familiar per capita de até três salários-mínimos. Uma das novidades desse edital é que o estudante pode escolher até três opções de cursos de diferentes grupos de áreas do conhecimento. Antes, havia exigência de que os cursos escolhidos pertencessem a um mesmo agrupamento de áreas. 

 

Concurso Prefeitura

Segue até dia 1º de abril as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Cáceres. O certame será realizado pela Universidade Federal de Mato Grosso com a oferta de 30 vagas em diversos cargos de nível médio e superior e com salários que variam de R$ 1.972,94 a R$ 6.615,88. A  inscrição deve ser feita exclusivamente pela internet, através do site da UFMTAs provas serão aplicadas em Cáceres, no dia 28 de abril. Já o resultado do concurso será divulgado em 19 de junho. As etapas de classificação serão dividias em prova objetiva, de redação e avaliação de títulos. 

 

Vagas Sine

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) em Cáceres está com novas oportunidades de trabalho disponíveis para quem busca ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. As vagas abrangem diversos setores e níveis de qualificação, oferecendo uma variedade de oportunidades para os interessados. Entre as vagas disponíveis, destacam-se oportunidades para: analista de suporte técnico; auxiliar de escritório; auxiliar de cozinha; auxiliar de linha de produção; consultor de vendas; empregado doméstico; motorista entregador; oficial de serviços gerais; operador de pá carregadeira; recepcionista de hotel; recepcionista secretária; repositor de mercadorias; trabalhador rural; tratorista agrícola; vaqueiro; vendedor de serviços e vendedor interno(estágio). Interessados devem procurar o Sine que fica no Ganha Tempo, situado a Rua Marechal Deodoro s/n - Centro.

 

Bolsa Programa Focco

A Unemat anuncia a abertura de seleção para bolsistas articuladores do Programa de Formação de Células Cooperativas (Focco). Destinado a alunos de cursos de graduação presencial e educação a distância, o programa busca fortalecer a cooperação e o desenvolvimento acadêmico. O período de inscrição ocorre de 18 a 22 de março, exclusivamente online. Ao todo, são disponibilizadas 14 vagas para preenchimento imediato, distribuídas em diferentes câmpus, incluindo Alto Araguaia/Rondonópolis, Cáceres, Colíder, Pontes e Lacerda, e Faculdade Intercultural Indígena. Adicionalmente, o edital contempla a formação de cadastro reserva para os demais câmpus. Para mais detalhes e acesso ao edital completo, os interessados podem consultar o site oficial da Unemat.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados