Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Com Black Friday, comerciantes em Cáceres esperam alta nas vendas
Data:24/11/2023 - Hora:08h00
Com Black Friday, comerciantes em Cáceres esperam alta nas vendas
Divulgação

O comércio está otimista e aguarda uma significativa alta nas vendas com a chegada da Black Friday. A expectativa é que consumidores aproveitem as ofertas e descontos especiais para antecipar suas compras de fim de ano. Lojas de diversos segmentos estão com promoções atrativas, abrindo espaço para oportunidades vantajosas aos compradores. 

Entre promoções e descontos progressivos, comerciantes têm se desdobrado em estratégias para aumentar o número de vendas nesta sexta-feira (24). Alguns lojistas esperam de 20 a 60% de crescimento de vendas em relação ao ano passado.  

A Black Friday tornou-se um momento aguardado pelos consumidores, oferecendo a chance de adquirir produtos desejados com preços mais acessíveis. Neste cenário, o comércio está preparado para atender à demanda crescente e proporcionar uma experiência de compras satisfatória aos clientes. 

Em Cáceres lojistas têm apostado em promoções com desconto de até 70% em alguns produtos e ainda com parcelamento a perder de vista. Um exemplo é a Óticas Bamboo que está com uma infinidade de óculos de grau e solar com preços imperdíveis e com valores bem atrativos nos preços das lentes.  

De acordo com os proprietários Fabrício e Juliana, os descontos variam de 20 a 50% nas mais variadas marcas, entre elas Ray-ban, Tommy, Mormaii, Swarovski, Ana Hickmann, Bamboo, Levis, Calvin Klein, entre outras, podendo ser parcelado em 12 vezes no cartão com parcela mínima de 50 reais. 

“Temos diversos óculos de sol e armações das principais grifes do mundo, e certamente há um modelo para todos os estilos. E a Black Friday é uma ótima oportunidade para renovar o visual”, garante a empresário Juliana. 

A movimentação intensa no varejo durante esse período não só impulsiona as vendas, mas também aquece a economia, gerando expectativas positivas para o setor. Assim, tanto os comerciantes quanto os consumidores aguardam ansiosos por uma Black Friday repleta de oportunidades e satisfações. 

Dicas do Procon MT 

Caso deseje aproveitar os descontos da Black Friday, o consumidor deverá pesquisar os preços e monitorar o valor do produto que deseja adquirir, para ter certeza que o desconto está valendo a pena. Outra dica do Procon é redobrar a atenção no momento das compras. A orientação vale para aquisições presenciais e online. Nas lojas físicas, o consumidor deve observar as condições da mercadoria e os preços anunciados nas vitrines e gôndolas. Importante lembrar que se encontrar um mesmo produto com preços diferentes, o consumidor tem o direito de pagar o menor valor. 

A legislação permite que o comerciante cobre valores diferentes, conforme a forma de pagamento: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito, PIX, cheque, entre outras. Entretanto, as informações sobre os preços dos produtos e as formas de pagamento aceitas pelo estabelecimento devem ser disponibilizadas de forma clara e ostensiva. Além disso, toda a oferta anunciada deve ser cumprida pelo fornecedor. 

Dúvidas e reclamações 

Em caso de dúvidas ou problemas com as compras, o consumidor deve procurar a unidade de Procon mais próxima de sua residência. O Procon-MT também disponibiliza atendimento por WhatsApp, pelo número (65) 99228-3098 

Também é possível registrar uma reclamação pela internet, pela plataforma  Consumidor.gov.br, que está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.  

Foto: JCC




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi
iptu
zoom
High Society
Paz, saúde, realizações e prosperidades é o que desejamos a querida Viviane Rondon, que comemorou mais um aniversário.  O parabéns especial de hoje é endereçado a você!!!  No rol dos aniversariantes da semana, celebramos José Carlos Carvalho, uma pessoa muito querida no meio Cacerense. Desejamos um ano repleto de felicidades, realizações e momentos especiais. Parabéns Zé! Vivas ao empresário e rotariano Mailon Gomes que trocou de idade recebendo os parabéns dos companheiros e rol de amigos. Desejamos um ano novo cheio de sucesso, saúde e felicidades Salute amigo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados