Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi 2
Desentendimento termina com um esfaqueado no bairro São Luiz
Data:24/11/2023 - Hora:07h13
Desentendimento termina com  um esfaqueado no bairro São Luiz
Reprodução depositphotos

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30, desta quinta-feira, para atender a um incidente em uma fábrica de carrocerias, localizada na marginal da Avenida São Luís. O ocorrido resultou em uma vítima esfaqueada, que já havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao hospital regional para receber cuidados médicos. 

A equipe policial, ao chegar ao hospital, constatou que a vítima, um homem de iniciais A.L., 42 anos, havia sido atingida por duas facadas na região do tórax, do lado esquerdo, mas seu estado era estável. 

Conversando com o proprietário da empresa, foi revelado que a vítima e o suspeito trabalhavam no local e estavam envolvidos em desentendimentos há dias, inclusive, já tendo entrado em confronto físico. Infelizmente, nesta manhã, o incidente lamentável ocorreu. 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi
iptu
High Society
Paz, saúde, realizações e prosperidades é o que desejamos a querida Viviane Rondon, que comemorou mais um aniversário.  O parabéns especial de hoje é endereçado a você!!!  No rol dos aniversariantes da semana, celebramos José Carlos Carvalho, uma pessoa muito querida no meio Cacerense. Desejamos um ano repleto de felicidades, realizações e momentos especiais. Parabéns Zé! Vivas ao empresário e rotariano Mailon Gomes que trocou de idade recebendo os parabéns dos companheiros e rol de amigos. Desejamos um ano novo cheio de sucesso, saúde e felicidades Salute amigo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados