Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia Civil inaugura nova sede da Delegacia de Araputanga
Data:17/11/2023 - Hora:08h35
Polícia Civil inaugura nova sede da Delegacia de Araputanga
Assessoria

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Cáceres, inaugurou nesta quinta-feira (16.11), a nova sede da Delegacia de Polícia de Araputanga (345 km a oeste de Cuiabá).



Estiveram presentes na cerimônia o delegado-geral adjunto, Rodrigo Bastos da Silva, o diretor do Interior, Walfrido Nascimento, o diretor de Atividades Especiais, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o corregedor, Guilherme Fachinelli, o delegado regional de Cáceres, Bruno Lima Barcellos, entre outras autoridades.



O projeto idealizado pela equipe de Araputanga coordenada pelo delegado Fabrício Garcia, contou com apoio da Diretoria de Execução Estratégica (DEE), Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Penal e Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).



Com visual moderno, a nova delegacia possui amplo espaço, ambientes climatizados, recepção informatizada para direcionamento do atendimento, sala de espera com assentos confortáveis, sala de boletim de ocorrência reservada possibilitando privacidade ao público.



O prédio foi adaptado para a atividade policial, sendo construídas celas conforme os parâmetros normativos atuais, com corredor isolado e protegido com grades, local para revista e fotografia dos presos para o sistema de reconhecimento facial, além de uma sala de reconhecimento com sistema de gravação em vídeo.



A nova estrutura possui amplo estacionamento para viaturas, portão eletrônico, além de um pátio para apreensão de veículos, entre outros espaços que proporcionarão melhor ambiente de trabalho para os servidores e atendimento de mais qualidade ao cidadão.



Um dos cartórios de atendimento foi preparado com decoração lúdica e acolhedora, a fim de proporcionar um atendimento humanizado e especial às mulheres vítimas de violência doméstica, bem como a crianças e adolescentes.



O delegado Fabrício Garcia, falou da principal atribuição da Polícia Civil, que é a investigação criminal, e mesmo focados na mudança de endereço, os policiais civis durante todo o ano de 2023 continuaram dedicados em suas funções institucionais.



“Uma grande operação foi realizada (Operação Hígia II), a maior da história da região, a qual culminou com a prisão de diversos membros de uma facção criminosa, além de outras ações policiais e diversos procedimentos concluídos com autoria identificada”, destacou Fabrício Garcia.



Para ele o trabalho certamente será otimizado com a estrutura nova e moderna, trazendo conforto não só para os policiais, como para a população, refletindo principalmente sobre a qualidade do atendimento e da prestação de serviço público.



“Legado! É a palavra que define o significado da nova Delegacia de Araputanga para a instituição e para a região de fronteira de Mato Grosso”, finalizou o delegado.




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
iptu
Multivida
High Society
Paz, saúde, realizações e prosperidades é o que desejamos a querida Viviane Rondon, que comemorou mais um aniversário.  O parabéns especial de hoje é endereçado a você!!!  No rol dos aniversariantes da semana, celebramos José Carlos Carvalho, uma pessoa muito querida no meio Cacerense. Desejamos um ano repleto de felicidades, realizações e momentos especiais. Parabéns Zé! Vivas ao empresário e rotariano Mailon Gomes que trocou de idade recebendo os parabéns dos companheiros e rol de amigos. Desejamos um ano novo cheio de sucesso, saúde e felicidades Salute amigo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados