Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi 2
Café da Manhã
Data:17/11/2023 - Hora:07h41

Reparcelamento IPVA I 

Em uma iniciativa para apoiar os cidadãos, o Governo de Mato Grosso publicou nesta terça-feira (14) o decreto nº 583 que autoriza o reparcelamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em até seis vezes, desde que os valores não estejam inscritos em Dívida Ativa. A medida busca facilitar o cumprimento das obrigações fiscais, promovendo condições mais acessíveis de regularização. A medida beneficia aqueles contribuintes que já haviam parcelado o imposto, mas, por algum motivo, não quitaram as parcelas e tiveram a negociação cancelada.  

 

Reparcelamento IPVA II 

O contribuinte que deseja reparcelar o seu débito, deve acessar o site da Sefaz e no banner IPVA, selecionar a opção “Pague seu IPVA”, fazer o novo parcelamento. O reparcelamento será realizado com o saldo devedor, respeitando o valor mínimo da parcela que não pode ser inferior a 25% de uma UPF-MT, fixada em R$ 230,98 neste mês de outubro. Ressaltando que não podem ser reparcelados débitos que receberam algum tipo de benefício. Além disso, não serão admitidos novos parcelamentos de valores que já foram objeto de três reparcelamentos anteriores. Em caso de dúvidas o contribuinte pode entrar em contato com a Secretaria de Fazenda por meio dos canais de atendimento eletrônico, telefônico ou presencial. 

 

Sessão Ordinária                                                                        

Em decorrência do feriado estadual do Dia da Consciência Negra nesta segunda-feira,20, a Câmara Municipal de Cáceres transferiu a sessão ordinária para  terça-feira, 21, no mesmo horário. Os procedimentos de conduta da Câmara em relação aos feriados e pontos facultativos de 2023 estão estabelecidos na Portaria 012/2023, que foi publicada em janeiro deste ano, pelo presidente da casa, vereador Luiz Landim (PV). 

 

Novembro Azul 

Homens, é hora de colocar a sua saúde em primeiro lugar! O câncer de próstata é uma realidade, mas a prevenção e detecção precoce fazem toda a diferença. Não deixe o medo ou o desconhecimento serem obstáculos. Agende sua consulta, faça os exames necessários e promova um diálogo aberto sobre saúde masculina. Vista o azul com orgulho e comprometa-se a cuidar de você. Seja o protagonista da sua saúde e inspire outros homens a fazerem o mesmo. #NovembroAzul #CuideDeVocê #PrevençãoÉAção.  

 

Seletivo por Histórico  

Estão abertas até o dia 20 de novembro, as inscrições para o processo seletivo por histórico escolar do Concurso Vestibular 2024/1 da Unemat, para ingresso no primeiro semestre de 2024. Os interessados podem se inscrever em 33 cursos, ofertados em nove municípios do Estado. O candidato que ainda estiver cursando o 3º ano do Ensino Médio poderá participar, e deverá enviar o histórico escolar provisório, do 1º e 2º ano do Ensino Médio, que pode ser retirado na secretaria da escola onde estuda. As inscrições custam R$ 40. 

 




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
iptu
Sicredi
zoom
High Society
Paz, saúde, realizações e prosperidades é o que desejamos a querida Viviane Rondon, que comemorou mais um aniversário.  O parabéns especial de hoje é endereçado a você!!!  No rol dos aniversariantes da semana, celebramos José Carlos Carvalho, uma pessoa muito querida no meio Cacerense. Desejamos um ano repleto de felicidades, realizações e momentos especiais. Parabéns Zé! Vivas ao empresário e rotariano Mailon Gomes que trocou de idade recebendo os parabéns dos companheiros e rol de amigos. Desejamos um ano novo cheio de sucesso, saúde e felicidades Salute amigo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados