Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi 2
Café da Manhã
Data:02/11/2023 - Hora:05h30

Ponto Facultativo 

A Prefeitura de Cáceres, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (3), em decorrência do feriado nacional de Dia de Finados, celebrado nesta quinta-feira (2). De acordo com o Decreto nº 748/2023, publicado no Diário Oficial, os serviços essenciais e básicos à coletividade serão mantidos sem prejuízos à população. De acordo com o documento, o expediente retornará normalmente na segunda-feira (6). 

 

62 Anos de Informação 

Fundado em 1961, o Jornal Correio Cacerense completa 62 anos mantendo o compromisso com a ética jornalística, a precisão das informações e a promoção do debate saudável na sociedade, reafirmando seu compromisso com a qualidade jornalística e com o serviço à comunidade. O jornalismo responsável e a busca pela verdade continuarão sendo as pedras angulares do seu trabalho. Neste momento especial, expressamos gratidão à comunidade, leitores, anunciantes e colaboradores que ao longo das décadas têm sido parte fundamental do nosso sucesso.  

 

Aulão Enem 

Com o objetivo de reforçar a preparação dos estudantes mato-grossenses para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio, o Governo de MT promove no próximo dia 10 mais um aulão com dicas e reforço de conteúdo. A aula será transmitida ao vivo no canal oficial do Governo no Youtube e na página do Facebook, a partir das 13 horas (horário de Cuiabá). Ao todo mais de 30 mil estudantes da Rede Estadual se inscreveram para o Enem 2023, que acontece nos dias 05 e 12 de novembro, com abertura dos portões às 12h (horário de Brasília) e início das provas às 13h30. O término das provas será às 19h no dia 05 e às 18h30 no dia 12. O candidato só poderá sair com o caderno de questões nos últimos 30 minutos de prova. 

 

Duplicação BR 163 

O governador Mauro Mendes autorizou, nesta segunda-feira (30.10), o lançamento do edital para duplicação de 80 quilômetros da BR-163, entre os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. A obra está prevista para iniciar no primeiro semestre de 2024, após o período de chuvas, e recebe o investimento de R$ 650 milhões. Durante seu discurso, o governador Mauro Mendes lembrou as dificuldades envolvidas na antiga concessão da BR-163 e a falta de cumprimento do contrato, que previa a duplicação da rodovia até 2019. Entretanto, as obras foram suspensas em 2016.  




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi
Multivida
High Society
Paz, saúde, realizações e prosperidades é o que desejamos a querida Viviane Rondon, que comemorou mais um aniversário.  O parabéns especial de hoje é endereçado a você!!!  No rol dos aniversariantes da semana, celebramos José Carlos Carvalho, uma pessoa muito querida no meio Cacerense. Desejamos um ano repleto de felicidades, realizações e momentos especiais. Parabéns Zé! Vivas ao empresário e rotariano Mailon Gomes que trocou de idade recebendo os parabéns dos companheiros e rol de amigos. Desejamos um ano novo cheio de sucesso, saúde e felicidades Salute amigo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados