Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:13/05/2022 - Hora:12h59

Promessa Cumprida 

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que participaram da abertura da Copa Princesinha do Paraguai de Futebol Amador, ocasião em que prometeram a doação de uma tonelada de alimentos, esta semana cumprindo a promessa, entregaram a prefeitura mil quilos de alimentos não perecíveis, que foram transformados em cestas básicas para atender instituições e famílias em vulnerabilidade social de atletas de escolinhas de futebol e famílias da comunidade cacerense. Ação digna de registro e exemplo a ser seguido. 

 

Vagas Sine 

O Sine de Cáceres diariamente divulga vagas de emprego auxiliando empresas na contratação de mão de obra. Atendendo no prédio do Ganha Tempo, das 7h30 às 13h, esta semana o Sine está disponibilizando vagas em diversas áreas.  As vagas são para Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Faturamento, Recepcionista em Oficina Mecânica com CNH, Empregada Doméstica, Encanador, Garçom, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Máquinas Pesadas, Oficial de Serviços Gerais, Motorista de Caminhão Basculante, Operador de Escavadeira, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Trator de Esteira, Pedreiro e Vaqueiro. Lembrando que as vagas são preenchidas a qualquer momento. Maiores informação pelo telefone (65) 3221-1100 ou 158. 

 

Show de Desrespeito

Mais uma vez a sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cáceres se transforma num verdadeiro show de desrespeito, com bate boca e troca de ofensas, caracterizando um total despreparo de ambas as partes, principalmente daquele que tem a obrigação de ser a voz do povo. O desentendimento entre o vereador e o professor se deu após o vereador Isaías Bezerra, que presidia em substituição a Domingos, impedir que o vereador Pastorello usasse a Tribuna Livre para defender os professores. Ânimos exaltados e falta de respeito não leva ninguém a nada, aliás serve mesmo pra ser motivo de chacotas nas redes sociais e cair ainda mais em descrédito perante a população. Esperamos que cenas como essa, não voltem se repitam. O povo merece respeito.  

 

Legislativo 

E por falar em legislativo, nesta semana o suplente de vereador João Rezende da Silva, assumiu a cadeira do vereador Marcos Ribeiro que pediu licença sem remuneração para tratar de interesse particular. O vereador João Rezende assumiu a vereança na segunda-feira, 09, permanecendo até 09 de julho, quando se encerra o período de afastamento. Com 479 votos, o 1º suplente do PSDB terá 60 dias para trabalhar pelo exercício pleno da cidadania. Desejamos sucessos ao nobre parlamentar. 

 

Triste Realidade 

O último relatório do Banco Central mostra que a inadimplência da carteira de crédito do sistema financeiro atingiu 2,5% em janeiro, alta mensal de 0,2 ponto percentual e de 0,4 ponto percentual na comparação interanual. O aumento reflete uma tendência que já vinha se intensificando desde o ano passado, quando o nível de endividamento médio das famílias brasileiras atingiu 70,9%, o maior registrado nos últimos 11 anos, de acordo com a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) da Confederação Nacional do Comércio (CNC). 

 



fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados