Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Feijoada do Bem em prol da APAE movimenta Cáceres no mês de junho
Data:06/05/2022 - Hora:09h08
Feijoada do Bem em prol da APAE movimenta Cáceres no mês de junho
Divulgação

 Os Amigos do Bem e Cia promovem no próximo dia 11 de junho, no Rotary Clube de Cáceres, a partir das 11 horas, o evento solidário, 1ª Feijoada do Bem. 

Um timaço de voluntários já prepara o evento, que tem por finalidade angariar recursos para a APAE de Cáceres. 

Grandes parceiros da instituição, Os Amigos do Bem e Cia, prometem uma grande festa social 

“Muitas atrações durante a feijoada, DJ Moreno, Grupo de Pagode Soul Samba, Gracy Lopes de Cuiabá, além de sorteio de joia da Oliveiras. Venha participar com a gente”, convidam Os Amigos do Bem. 

O Abadá do evento custa R$ 100 reais por pessoa. “Lembrando que os recursos arrecadados serão revertidos a APAE de Cáceres. É um preço justo para uma deliciosa feijoada, muitas atrações, socialização e ainda ajudar a APAE”, destacam os organizadores.  

Segundo os Amigos, a APAE, que é uma instituição filantrópica, também passa dificuldades neste momento difícil de pandemia e estender a mão a ela, realizando este evento, é uma forma de ajudar a instituição e oportunizar a sociedade se integrar em um momento de lazer na Feijoada do Bem”, avaliam. 




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados