Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
OAB realiza palestra gratuita sobre a Nova Lei de Licitações dirigida à advocacia pública municipal
Data:27/04/2022 - Hora:11h48
OAB realiza palestra gratuita sobre a Nova Lei de Licitações dirigida à advocacia pública municipal
Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB - MT) - vai realizar a palestra “Impacto da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos para a Advocacia Pública Municipal”, no dia 5 de maio, às 10h. A Associação Mato-grossense dos Municípios – AMM está divulgando o evento aos gestores e técnicos das prefeituras, considerando que o tema é considerado de grande relevância para as administrações municipais. 

A capacitação, que terá carga horária de 2 horas, será transmitida pela plataforma Zoom e pelo canal do YouTube da Escola Superior de Advocacia Nacional (ESA - MT), órgão do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. 

A exposição será ministrada pelo advogado e procurador do município de Cuiabá, Daniel Zampieri Barion. O evento, que será gratuito, está com inscrições abertas, com pouco mais de 300 vagas disponíveis. 

As inscrições poderão ser realizadas no site da OAB até 5 de maio, pelo link https://www.oabmt.org.br/Esa/Curso.aspx?id=2290




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados