Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Força Tática prende mulher passando entorpecente a usuários na Cavalhada
Data:06/04/2022 - Hora:08h55
Força Tática prende mulher passando entorpecente a usuários na Cavalhada
PMMT

Policiais da Força Tática durante patrulhamento pela Rua Joaquim Murtinho, flagraram mulher entregando algo aparentando ser droga para dois homens. De acordo com a polícia militar, no local funcionava uma boca de fumo, conhecida como Boca do Zé da Égua. 

Diante do fato, os policiais deram voz de abordagem para os três suspeitos, que não obedeceram e empreenderam fuga a pé para região de mata, sendo feito acompanhamento pelos policiais, momento que a mulher se enroscou em um arame farpado caindo ao solo, momento em que a suspeita tentou se desfazer de algo.  

Na abordagem da suspeita foi verificado que o objeto arremessado se tratava de uma sacola plástica contendo uma porção grande de substancia análoga maconha e uma grande quantidade de dinheiro em notas trocadas. Questionada a suspeita relatou que o local funciona como ponto de venda de drogas, que seu esposo era responsável pelo comércio de drogas no local, mas foi preso dias atras e ela ficou com a missão de continuar a venda de drogas.  

A suspeita que já tem passagens anteriores pelo mesmo crime, foi encaminhada ao CISC para as devidas providências. Já, os dois homens não foram localizados pela equipe policial.  

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados