Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Trio é preso com veículo roubado, drogas e arma na Av. Talhamares
Data:06/04/2022 - Hora:08h53
Trio é preso com veículo roubado, drogas e arma na Av. Talhamares
PMMT

Três pessoas suspeitas de tráfico foram presas com arma e veículo roubado em plena Avenida Talhamares.  De acordo com a polícia, a ação se deu após denúncia que um veículo gol produto de furto estaria trafegando na cidade. Em ação conjunta, Força Tática, Raio e 6º BPM intensificaram o patrulhamento, quando na Rua Floriano Peixoto, visualizaram o veículo com as mesmas características e com 3 ocupantes, saindo de dentro de uma residência. 

Ao tentar proceder a abordagem, o condutor empreendeu fuga, sendo necessário o acompanhamento tático, com sinais sonoros e luminosos, vindo o mesmo durante a fuga a avançar o sinal vermelho colocando em risco a vida de terceiros.  

Durante o acompanhamento foi solicitado reforço de outras viaturas e na Avenida Talhamares, próximo ao Posto Pedro Neca, foi realizado a abordagem.  

Nas buscas pessoais e veicular, foi encontrado no interior do veículo duas armas de fogo sendo uma pistola cabibre .380 e um revólver calibre .38 em condições de uso (municiadas, alimentadas e carregadas) e duas munições sobressalentes de calibre 38. E 

Pela checagem da placa QCU 1614 não foi constatado nenhuma irregularidade, mas pelo chassi constatou ser produto de roubo/furto na cidade de Campo Verde. 

Ao retornarem a residência onde o veículo havia saído antes da fuga, a mulher de 25 anos acompanhou a entrada e as buscas, sendo localizado uma mala preta com 18 tabletes de substância análoga a maconha, onde ela assumiu ser de sua propriedade. 

No interior da residência encontrava duas crianças, uma de 7 e outra de 6, que foram entregues aos cuidados da avó paterna, na presença de representante do Conselho Tutelar.  

Os três foram autuados em flagrante por receptação, direção perigosa, adulteração de veículo, desobediência, tráfico ilícito de drogas, quadrilha e  porte ilegal de arma de fogo. 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados