Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:06/04/2022 - Hora:08h47

Unemat Sisu 

Publicado nesta terça-feira (5) o resultado da 3ª Chamada e a lista de espera pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no período letivo 2022/1 da Unemat. Os aprovados devem realizar a matrícula hoje, 6 de abril, sem falta.  Os candidatos deverão se matricular comparecendo presencialmente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do seu câmpus, com originais e fotocópias de toda a documentação exigida no edital, incluindo do comprovante de vacinação. A confirmação de matrícula também será presencial, na SAA, e deve ser feita entre os dias 7 e 20 de abril. 

 

Atendimento Odontológico 

De autoria da vereadora Mazéh Silva, indicação solicita à Secretaria de Saúde ampliação do atendimento odontológico nas UBS de Cáceres, com horário estendido de atendimento e disponibilização de consultório e equipe em todas as UBS. A proposição ainda pede que os distritos distantes do perímetro urbano sejam colocados como prioridade. A parlamentar, contextualiza que a saúde bucal vai além da aparência causada pelo sorriso ou o hálito e pode estar diretamente ligada a outros problemas de saúde, podendo uma infecção na boca evoluir e afetar gravemente outros órgãos, o que torna imprescindível o cuidado odontológico.  

 

Influenza e Sarampo 

Visando a imunização para a primeira fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza e Sarampo, foram distribuídas 397.800 doses das vacinas em Mato Grosso.  De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, a Campanha nos 141 municípios terá início na próxima segunda-feira (11), com dia D marcado para 30 de abril. Embora o início da vacinação no Estado tenha atrasado em uma semana de acordo com o calendário nacional, a data de término está prevista para 03 de junho, quando também se encerra a campanha nacional. Atenção pais e responsáveis, agenda a data, para manter o cartão de vacinação em dia e garantir a saúde de seus filhos.  

 

IR Prorrogado  

Publicada no DO, a Instrução Normativa nº 2.077 da Receita Federal que prorroga para dia 31 de maio, o prazo final para a entrega da declaração do Imposto de Renda. O prazo previsto anteriormente era 29 de abril. O objetivo da prorrogação é diminuir eventuais efeitos da pandemia da covid-19 que possam dificultar o preenchimento e envio das declarações, em vista que alguns órgãos e empresas ainda não estão com seus serviços de atendimento totalmente normalizados. Estão obrigadas a apresentar a Declaração os cidadãos que tiveram, em 2021, rendimentos tributáveis com valor acima de R$ 28.559,70. 

 

IR Restituição 

Até o final de março, a Receita Federal contabilizava quase 6 milhões de declarações de Imposto de Renda de Pessoa Física (IPRF) entregues. A expectativa é de que 34,1 milhões sejam enviadas até o final do prazo. De acordo com a Instrução Normativa, o cronograma para a restituição dos lotes aos contribuintes permanece o mesmo. O primeiro está previsto para 31 de maio. Os segundo e terceiro lotes serão restituídos no dia 30 de junho e de julho. O quarto lote está previsto para 31 de agosto; e o quinto, para 30 de setembro. 

 




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados