Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Eliene recebe Mauro Mendes em Cáceres, governador inaugura escola e garante asfaltar rua Membeca
Data:30/03/2022 - Hora:07h25
Eliene recebe Mauro Mendes em Cáceres,  governador inaugura escola e garante asfaltar rua Membeca
Assessoria

A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, recepcionou o Governador Mauro Mendes, na manhã desta terça-feira (29), no Aeroporto Municipal Nelsom Martins Dantas. 

De lá, seguiram em comitiva para visitar a rua da Membeca, no bairro Maracanzinho, onde o Mauro Mendes garantiu recursos superiores aos R$ 5 milhões de reais para o asfaltamento dessa importante via pública. 

Após a visitação, a caravana se deslocou para a inauguração da Escola Técnica Estadual  de Cáceres. 

A unidade faz parte de um pacote de oito escolas padrão, lançadas pelo Governo Federal em parceria com o Estado de Mato Grosso e que ficaram paralisadas por mais de 10 anos. 

O secretário de estado de Ciência e Tecnologia, Nilton Borgato disse que as obras foram licitadas novamente em 2019 e destacou que o governador Mauro Mendes tem uma posição clara sobre lançar e inaugurar obras.  “Tudo que conseguimos fazer foi graças ao empenho do Governador Mauro Mendes. Esta escola estava com sua construção paralisada a mais de uma década e hoje estamos aqui inaugurando ela”, reconheceu Borgato. 

 

 Escola Técnica Estadual entregue a população (Foto: Ronivon Barros) 

 

A prefeita Eliene Liberato Dias, em tom emocionado, disse que Cáceres vivia um momento histórico, pelo asfaltamento da Membeca e pela inauguração da Escola Técnica. “É muito bom a gente estar à frente, na condução de um município, quando se tem um governo sério, colocando o estado nos trilhos, fazendo justiça social e fiscal. Isso Governador, demonstra a sua responsabilidade e o compromisso que o senhor vem tendo com Mato Grosso e os mato-grossenses”, destacou Eliene. 

A prefeita agradeceu os apoios dos deputados estaduais Max Russi, Moretto, Dr. Gimenes, ao suplente Túlio Fontes e o deputado federal Dr. Leonardo, parceiros de primeira hora do município de Cáceres junto ao governo do estado. “ 

Eliene felicitou Mauro Mendes em nome da população cacerense. “O que me deixa mais feliz é a dignidade que os estudantes vão ter em estudar aqui, e a dignidade que vão sentir os moradores da rua da Membeca. Obrigada por mim e pelo povo de Cáceres”, parabenizou a prefeita. 

Finalizando, o Governador Mauro Mendes disse que as obras que o governo realiza tem  um padrão de qualidade e que em respeito aos profissionais que irão trabalhar e aos alunos, estava entregando uma escola de qualidade e com uma estrutura moderna e anunciou o nome do estabelecimento de ensino. “Esta escola vai se chamar Professor Adriano Silva, em homenagem a um grande amigo e que muito lutou para a sua conclusão”, assinalou Mendes. 

Mauro citou todos os projetos que estão em andamento no município destacando a ZPE, MT  343, obras de asfalto, que incluía a Membeca e por último a recuperação administrativas do Hospital São Luiz, que será dirigido pela Secretaria de Estado de Saúde. “São muitas obras e projetos para Cáceres e para a região Oeste de Mato Grosso que tem recebido um grande volume de investimentos através do Programa Mais MT”, concluiu Mauro Mendes. 

Prestigiaram o evento o vice-prefeito Dr. Odenilson Silva, o deputado estadual Max Russi, o suplente de deputado Túlio Fontes, os prefeitos de Rio Branco, Luiz Carlos, de Salto do Céu, Professor Malto e de Glória D’Oeste , Gheysa Borgato , o presidente da Câmara Municipal, Professor Domingos, vereadores, secretários municipais e autoridades civis e militares. 

Moradores serão beneficiados com obras de asfaltamento, drenagem e sinalização da Rua Membeca  (Foto: Mayke Toscano) 

 




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados