Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Quadrilha é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Cáceres
Data:30/03/2022 - Hora:07h18
Quadrilha é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Cáceres
PMMT

Policiais militares da Força Tática prenderam cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher com idades entre 18 e 27 anos, e apreenderam três adolescentes, de 17 anos, na noite desta segunda-feira (28), em Cáceres. Os suspeitos foram presos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico e uso ilícito de drogas. 

Por volta de 19h, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre dois suspeitos em uma motocicleta Titan prata, que estariam com uma arma de fogo. Ao abordarem a dupla, nada de ilícito foi encontrado, mas foi verificado que o condutor não possuía habilitação e a documentação da moto estava atrasada, sendo o veículo apreendido. 

Questionados sobre a arma, um dos suspeitos afirmou que o objeto estaria em sua residência. Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram a esposa do suspeito, que afirmou não saber sobre a arma de fogo, autorizando a equipe realizar buscas no imóvel. O objeto foi encontrado em uma prateleira, na área do imóvel. 

Ao adentrarem na residência, os policiais encontraram os outros cinco suspeitos, sendo dois adultos e três adolescentes. A suspeita afirmou que os homens eram amigos de seu marido. Também foi sentido um forte odor de substância análoga a maconha e em entrevista aos suspeitos, os homens confessaram que são usuários de drogas e que compram os entorpecentes do dono da casa. 

Em buscas pelo local, foram encontradas ainda um pote com pontas de cigarro de maconha, equipamentos utilizados para o tráfico, celulares e R$ 44,00 em dinheiro. Diante da situação, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados