Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá e União estão na final do Mato-grossense, jogo de ida será neste sábado em Rondonópolis
Data:23/03/2022 - Hora:07h58
Cuiabá e União estão na final do Mato-grossense, jogo de ida será neste sábado em Rondonópolis
Final será em dois sábados (Foto: FMF)

Os confrontos da final do Campeonato Mato-grossense foram definidos na segunda-feira, após a rodada dos jogos das semifinais do estadual. Cuiabá e União disputarão o título da temporada em dois jogos. 

Por ter feito melhor campanha, o Dourado fará o segundo jogo da decisão em casa. Sendo assim, o primeiro duelo está marcado para este sábado (26), às 15h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.  

O jogo de volta, terá o mando do Cuiabá e está marcado para sábado da próxima semana. A partida acontece no mesmo horário, às 15h30, e será disputada na Arena Pantanal.  

O Cuiabá foi o primeiro finalista do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2022, após vencer o Dom Bosco por 3 a 0, na tarde de sábado na Arena Pantanal, confirmando a vaga na decisão.  Camilo, Rodriguinho e Kelvin Osorio foram os autores dos gols que deram a vitória ao Dourado.  

Por sua vez, o União de Rondonópolis conseguiu uma classificação histórica após vencer o Luverdense, por 2 a 1. 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados