Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PM prende sete integrantes de organização criminosa em São José dos Quatro Marcos
Data:18/03/2022 - Hora:09h01
PM prende sete integrantes de organização criminosa em São José dos Quatro Marcos
PMMT

A Polícia Militar prendeu cinco homens, com idades entre 18 e 27 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, em São José dos Quatro Marcos. Todos os suspeitos foram identificados como membros de uma organização criminosa e estavam reunidos em uma residência. Na ação, foram apreendidos porções e tabletes de entorpecentes, armas de fogo e munições. 

A ação se deu por volta de 23h30, no bairro Jardim Vista Alegre, onde estaria acontecendo uma reunião entre membros de uma organização criminosa. A denúncia afirmava ainda que no local haveria drogas e armas. De imediato, as equipes se deslocaram ao endereço e encontraram dois suspeitos em frente a uma residência. 

Em revista aos homens, foi localizado uma porção de substância análoga a cocaína com um dos suspeitos. A PM percebeu uma movimentação dentro da casa e ordenou a saída do grupo que estava no imóvel. Os suspeitos tentaram empreender fuga, mas foram detidos em um cerco montado pelos policiais. 

Com o restante da quadrilha, foi encontrado uma arma de fogo na mão de um dos suspeitos, que rapidamente se entregou. Em abordagem a todos os outros criminosos, foram localizados mais entorpecentes e outra arma. Foi informado ainda que haveria um tambor com mais entorpecentes escondidos em uma mata. No local, foi encontrado mais drogas, além de cerca de 70 munições dos calibres .38, .22, 380 e 9mm. 

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Os suspeitos foram autuados pelos crimes de associação para tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e corrupção de menores. 

 




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados