Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Cáceres registra mais um crime de execução, onda de violência deixa população insegura
Data:16/03/2022 - Hora:09h26
Cáceres registra mais um crime de execução, onda de violência deixa população insegura
Reprodução

Nos últimos dias uma onda de violência, com a prática de assassinatos vem deixando intranquilos os moradores de Cáceres. A morte de cinco pessoas em menos de duas semanas, ganhou repercussão nas mídias e redes sociais. 

O mais recente caso foi a do vendedor de espetinhos, José Carlos de Barros, assassinado friamente com três tiros, por um dos homens que ocupavam uma moto. O fato aconteceu na Rua dos Tuiuius no Bairro Cohab Velha, na noite de domingo.  

O crime que tem características de execução, ganhou bastante repercussão na cidade, em virtude de que em menos de duas semanas, vários assassinatos foram registrados pelas forças policiais.  

Segundo informações, a vítima foi executada minutos após iniciar seu trabalho. O crime registrado por câmeras de segurança e presenciado por grande número de testemunhas, se deu quando uma moto com dois ocupantes, se aproximou e o carona desceu já efetuando os disparos contra o vendedor, que não teve chances de defesa. 

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas nada pode fazer, pois a vítima de 48 anos já estava sem sinais vitais.  

De posse de todas as informações e imagens, os investigadores da Polícia Civil, já trabalham no caso.  

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados