Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá avança para segunda fase da Copa Brasil, após vencer o ASA-AL
Data:25/02/2022 - Hora:08h54
Cuiabá avança para segunda fase da Copa Brasil, após vencer o ASA-AL
Assessoria

A bola rolou na quarta-feira (23), pela Copa do Brasil – Edição 2022. O Cuiabá foi o primeiro representante de Mato Grosso a estrear na competição e fez bonito, vencendo o ASA-AL por 2 a 0, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. 

Com a vitória, o Dourado avançou para segunda fase da competição e garantiu mais de R$ 1,1 milhão de premiação. O clube já tinha recebido R$ 1 milhão pela participação na competição. Os gols da partida foram anotados por Elton e Rodriguinho. 

Agora, o Cuiabá vai enfrentar o Figueirense, em Florianópolis, em jogo único, valendo vaga na terceira fase da competição nacional. A CBF deve divulgar a data e horário nos próximos dias. 

O Dourado abriu o placar logo aos dois minutos após pênalti sofrido por Rafael Gava. O artilheiro Elton cobrou com categoria e colocou o time mato-grossense à frente do placar. Melhor em campo, o Cuiabá administrou bem a vantagem e foi dominando as ações ofensivas. Com 25, Alan Empereur carimbou a trave depois de rebatida na área.  

No segundo tempo, o Dourado viu o adversário sair mais para o jogo, mas o segundo gol foi mesmo do time mato-grossense. Aos 16, João Lucas cruzou na medida para Rodriguinho ampliar o placar de cabeça 2 a 0 fechando o placar.  

O Cuiabá jogou com Walter, João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Igor Cariús (Uendel); Camilo, Rafael Gava e Rodriguinho (Valdivia); Alesson (Felipe Marques), Everton (André Luís) e Elton (André Felipe). Técnico: Pintado. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados