Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia investiga tentativa de homicídio no bairro Vila Real
Data:16/02/2022 - Hora:08h16
Polícia investiga tentativa de homicídio no bairro Vila Real
PMMT

Investigadores da Polícia Civil estão trabalhando para esclarecer a tentativa de homicídio praticada contra um casal no Residencial Walter Fidelis. 

Testemunhas contaram aos policiais, que dois homens chegaram em uma moto e que um deles sacou a arma e efetuou vários disparos que atingiram o homem na cabeça e a mulher na perna. As vítimas de 42 e 36 anos, respectivamente, foram socorridas por um amigo, que no trajeto acabou perdendo o controle vindo a capotar o carro, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros também ao condutor e encaminhou as vítimas ao hospital.  

Ultimamente, esse é o modus operandi que vem sendo praticado nas tentativas e nos crimes de homicídio em Cáceres. Na ação, os bandidos, após o crime abandonaram a moto e fugiram a pé.  

Policiais Militares realizaram diligencias nas proximidades, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. 

O caso segue sob investigação da divisão de homicídios da 1 DP. 

Moto usada no crime e carro que socorria as vítimas (Foto: PMMT) 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados