Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
ETC...
Data:16/02/2022 - Hora:08h12
ETC...
Divulgação

Covid-19: Vacinação Infantil  

A vacinação infantil em Cáceres segue avançando, ontem a Secretária Municipal de Saúde, Elis Fernanda reforçou a importância de os pais levarem seus filhos até um posto de vacinação. Segundo ela ainda existem muitas doses disponíveis para atender o publico de 06 a 11 anos, sem comorbidades. Também ressaltou que nessa fase não há necessidade de agendamento. Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde Santa Isabel/Marajoara, Cavalhada/Vila Irene, Jardim Paraíso e Vista Alegre acontece das 08h00 às 10h40, no período matutino, e das 13h30 às 16h30, no período vespertino. (Foto: Divulgação)

 

 

 

Clipe Bugre Soul  

Nem só de música sertaneja vive o mato-grossense e nem só de TCCs vive a Unemat.  O clipe Bugre Soul – Negro,  vem ganhando centenas de elogios no YouTube. Fruto do Projeto Bugre Soul, com produção Executiva da professora, Suzana Cristina Souza Guimarães, o clipe reúne três jovens músicos de origem afro-brasileira residentes em Cáceres. Gabriel Ferreira, 26 anos, é graduado em História e mestrando em Educação, ambos pela Unemat, cantor, compositor de rock e soul, ator, desenhista, sonoplasta e produtor cultural. Integra a Companhia de Teatro Universitário do Curso de Letras da Unemat, Cena do Drama,responsável pela figuração do clipe e grupo de teatro plenilúnio. João Gabriel, conhecido como Biel, tem 20 anos, é músico, compositor e instrumentista da banda Wenceslau de funk, soul e rock. Caroline Siqueira Lopes, 17 anos, é cantora, compositora e transita pelos gêneros musicais pop e MPB. 

Pedro Assis dos Santos Garcia, acadêmico do curso de História e o músico Gabriel Ferreira assinam a composição.  

A letra apresenta uma discussão sobre o negro na sociedade brasileira contemporânea, uma provocação em aberto sobre o racismo estrutural e a luta pela autoafirmação étnica no Brasil. Assista: https://youtu.be/sUksx0OGFS0 (Foto: Clipe)




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados