Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Quatro jogos encerram a 8ª rodada do Mato-grossense nesta quarta-feira
Data:16/02/2022 - Hora:08h06
Quatro jogos encerram a 8ª rodada do Mato-grossense nesta quarta-feira
União e Ação jogam às 19h (Foto: Assessoria)

 A bola rola hoje com quatro jogos pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol – Edição 2022.   

Abrindo a competição o União enfrenta o Ação as 19h no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O União venceu o Nova Mutum por 1 a 0, pela 7ª rodada. Com o resultado, o União soma nove pontos.  Já o Ação com apenas dois pontos, está na lanterna do campeonato. 

As 19h30, mais dois jogos movimento o campeonato mato-grossense, o Operário recebe o Nova Mutum no Dito Souza e o Sport Sinop encara o Cuiabá no Gigante do Norte.  

Fechando a rodada Sorriso e Luverdense duelam no Egídio Preima, as 20h.  

Resultado 7ª Rodada 

O Cuiabá permanece na liderança com 18 pontos, após vencer o Dom Bosco por 4 a 0. Elton, Rodriguinho, Felipe Marques e André assinaram os gols da vitória. 

O Verdão do Norte também levou a melhor, vencendo o Academia por 3 a 0, fora de casa, e pulou para a terceira colocação na tabela. Mais uma vitória na conta do LEC. 

Em jogão no estádio Gigante do Norte, a Fera venceu o Operário por 3 a 2, e se manteve na vice-liderança da competição. Peu e Gabriel foram os autores dos gols que garantiram a vitória. Hadriel e José Vitor marcaram para o Operário.  

Na luta contra o Z-2 do Campeonato Mato-grossense, o Sorriso venceu o Ação por 3 a 2. 

Com o resultado, o Lobo do Norte soma a sua primeira vitória na competição. 

No último jogo da rodada, o União venceu o Nova Mutum por 1 a 0. O gol da vitória do Colorado saiu nos acréscimos do segundo tempo, com o gol de cabeça de Odail Júnior. 

 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados