Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:16/02/2022 - Hora:08h02

Rotatória da 7 

Muito bem questionado pelo vereador e engenheiro Celso Silva a trafegabilidade nas rotatórias construídas na Avenida 7 de Setembro. Na indicação ele aponta que as mesmas não atendem questões mínimas de segurança, que são ineficazes quanto à mobilidade e ainda possuem grande potencial de lesão ao patrimônio público. No documento ele afirma que o não atendimento das normas técnicas pode servir de argumento para fundamentar futuras ações de reparação, em caso de acidentes. A indicação foi aprovada na última sessão, solicitando ao Executivo a adequação do diâmetro, ilhas divisórias e números de pistas de rolamento.  

 

Unemat Sisu 

Iniciou na terça-feira,15, e segue até sexta,18, as inscrições no Sisu, para preenchimento de 2.420 vagas, para ingresso no período letivo 2022/1, nos 60 cursos de graduação presencial da Unemat, para quem realizou o Enem 2021. O resultado será publicado no dia 22. Quem tiver interesse em participar da lista de espera para a 2ª Chamada deve manifestar interesse pelo site do SiSU de 22 de fevereiro a 8 de março. O procedimento de verificação para estudantes negros e estudantes com deficiência será nos dias10 e 14 de março, com divulgação do resultado do procedimento no dia 15. 

 

Vagas Senai  

O curso técnico em Segurança do Trabalho do Senai, unidade Cáceres, está com 40 vagas abertas. Com carga horária de 1.300 horas, o curso está previsto para iniciar em março com aulas presenciais. As vagas são destinadas a jovens maiores de 16 anos, que tenham concluído ou estejam cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio. Para o ingresso, o Senai oferece vários descontos que variam de 10% a 20%.  

 

Propaganda Partidária  

Publicado nesta segunda-feira (14), a Resolução que regulamenta a propaganda partidária gratuita em rádio e televisão. A norma estabelece que a propaganda será veiculada por meio de inserções de 30 segundos, no intervalo da programação normal das emissoras, entre 19h30 e 22h30. As inserções nacionais serão exibidas nas terças, quintas e sábados, já as estaduais nas segundas, quartas e sextas-feiras. Em cada emissora, será no máximo 10 inserções por dia, o que corresponde a cinco minutos diários, divididas proporcionalmente nas faixas de horário estabelecida.  É vedada a veiculação de inserções sequenciais, devendo ser observado obrigatoriamente o intervalo mínimo de 10 minutos entre cada veiculação. 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados