Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
GIRO POLICIAL
Data:12/02/2022 - Hora:08h20
GIRO POLICIAL
Divulgação

Boliviano é preso transportando cocaína 

 

Gefron prendeu um boliviano com carga de cocaína, em Porto Esperidião. Ele estava em um grupo de cinco pessoas fazendo o transporte de aproximadamente 85,9 kg de pasta base e cloridrato de cocaína. Na ação, o grupo quando avistou a equipe policial, abandonaram as bolsas e dispersaram pela mata. Durante as buscas, um suspeito foi preso em flagrante e encaminhado a polícia. Foi apreendido 83 tabletes de entorpecente, sendo 58 de pasta base e 25 de cloridrato de cocaína, totalizando 85,9 quilos. A carga está avaliada em mais de R$ 1,6 milhão. (Foto: Gefron)


  

Trio é preso com arma e munições 

A prisão ocorreu após, denúncia de invasão de quintal. De acordo com o BO, o morador relatou que um veículo Fiat Mobi, de cor branca, estacionou em frente a sua residência e adentraram em seu quintal, como não conhecia, acionou a PM. Porém quando a GU chegou no local, os suspeitos, já haviam saído. De posse das informações, a PM realizou diligências e localizou o veículo, que estava estacionado com luzes acessa e pessoas em seu interior, que ao avistarem a polícia tentaram fugir, mas foram detidos. No veículo estavam dois homens e uma mulher na direção, que se apresentou como motorista de aplicativo. Foi realizado busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém em busca veicular, os policiais encontraram dentro de uma sacola de lixo pendurada no câmbio, um carregador com 11 munições intactas, calibre 380 e um celular Samsung danificado. Na sequência os policiais realizaram buscas pelo local, onde foi encontrado uma arma de fogo Taurus Calibre 380 com carregador, municiada com 12 munições calibre 380, que os suspeitos não souberam informar sobre a origem da arma e que estavam procurando a casa do patrão para receber um acerto.  

A condutora do veículo, informou que pegou os dois passageiros na Avenida Bandeirantes, no bairro Jardim Universitário e que estavam procurando a tal residência do patrão, porém os suspeitos não sabiam onde ficava a casa. Segundo consta um dos suspeitos estava usando um shot embaixo da calça, e ambos carregavam uma mochila com mudas de roupa. Foram presos os suspeitos D. M. C (36 anos), A. C. D. S. S (20 anos) e J. C. L. D. S (26 anos). Um deles já havia sido abordado no dia 08 do corrente mês, suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra uma casa no Universitário. (Foto: PMMT)

 




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados