Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá, Sport Sinop, Academia e Lec vencem, Nova Mutum e ação empatam pela 5ª rodada do Estadual
Data:08/02/2022 - Hora:07h47
Cuiabá, Sport Sinop, Academia e Lec vencem, Nova Mutum e ação empatam pela 5ª rodada do Estadual
Assessoria

A bola rolou no fim de semana pela 5ª rodada do Mato-grossense 2022. No primeiro jogo da rodada o Cuiabá venceu o Operário por 1 a 0. O gol da vitória do Dourado saiu nos acréscimos do 2º tempo, com André Luis.  

O jogo marcou a reinauguração do estádio Presidente Dutra. Com o resultado, o Auriverde da Baixada assume a liderança da competição com 12 pontos. O Tricolor segue com apenas três.  

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Luverdense no estádio Passo das Emas; na quarta-feira, às 19 horas, enquanto o Cuiabá recebe o Academia no mesmo dia, na Arena Pantanal, às 19h 30.  

Jogando em casa o Sport Sinop venceu o União por 2 a 1. O União saiu na frente com gol de Maranhão, mas Robinson e Peu marcaram nos minutos finais, garantindo a vitória e somando mais três pontos na tabela.  

Com a vitória a Fera do Norte chegou aos 10 pontos, já o Colorado permanece com três.  

O Sport Sinop visita o Ação pela 6ª rodada, na quarta-feira, no Dito Souza.  Já o União recebe o Sorriso, em Rondonópolis.  

No Luthero Lopes, o Academia entrou em campo e venceu o Sorriso com o placar por 1 a 0. Com sede de vitória o Academia dominou a partida com jogadas ofensivas e posse de bola. A decisão saiu dos pés do volante Edson aos 12 minutos do primeiro tempo.  

Com o resultado o Academia conquistou 12 pontos, ocupando a vice-liderança na tabela de classificação. Já o Lobo do Norte continua na lanterna com apenas um ponto. 

Pela 6ª rodada o Academia encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira, às 19h30.  O Sorriso encara o União, no mesmo dia, no Luthero Lopes às 19h. 

Em outro jogo da 5ª rodada, no estádio Dito Souza, o Luverdense venceu o Dom Bosco por 1 a 0. Ítalo marcou o gol da vitória do Verdão do Norte. 

Na próxima rodada, o Dom Bosco enfrenta o Nova Mutum; enquanto o Luverdense recebe o Operário, em casa. 

O duelo entre Nova Mutum e Ação terminou no empate por 2 a 2, na noite deste domingo no estádio Valdir Wons. O Azulão da Massa perdia a partida até os acréscimos, mas Henrique decretou a igualdade no placar. 

Marcos e Anderson marcaram os gols do Tuiuiú Pantaneiro. Cássio também deixou o seu para o Azulão. O Nova Mutum fecha o G6 com oito pontos; o Ação permanece no Z-2 com dois. 




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados