Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Diretoria do Nova Mutum confirma desligamento de diretor de futebol
Data:05/02/2022 - Hora:09h54
Diretoria do Nova Mutum confirma desligamento de diretor de futebol
Assessoria

A diretoria do Nova Mutum anunciou, que o diretor executivo Diego Ziegg deixou o clube. O dirigente recebeu uma proposta de uma equipe de seu estado natal, no Rio Grande do Sul e em comum acordo com a diretoria rompeu o contrato com o Azulão da Massa. 

Diego chegou ao clube no início de dezembro com o objetivo de ajudar na montagem do plantel para essa temporada. Na sua carreira como dirigente, foi campeão gaúcho com o Novo Hamburgo (RS) em 2017 e tem passagens por outros clubes, inclusive no Paraguai, o profissional estava anteriormente no Gama, de Brasília. 

Em comunicado oficial, o Nova Mutum Esporte Clube agradeceu a Diego Ziegg “pelos serviços prestados e também pela transparência na forma em que conduziu esta e as demais situações no período em que esteve no Valdir Doilho Wons”. 

Até o momento a diretoria não se pronunciou sobre um substituto. O Nova Mutum ocupa a quinta posição do Mato-grossense com sete pontos. No domingo, o Azulão da Massa enfrenta o Ação, às 17h, no estádio Valdir Doilho. 

 




fonte: Kelvin Ramirez/SN



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados