Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operário, Academia, Dom Bosco e LEC vencem a 3ª rodada do Mato-grossense
Data:01/02/2022 - Hora:09h52
Operário, Academia, Dom Bosco e LEC vencem a 3ª rodada do Mato-grossense
Assessoria

A bola rolou pelo Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2022. Cinco jogos movimentaram a terceira rodada no fim de semana. 

Operário e Sorriso abriram a rodada na Arena Pantanal. O Operário conseguiu sua primeira vitória no Campeonato. O Tricolor venceu o Sorriso por 2 a 0, e soma seus três primeiros pontos. O Lobo do Norte segue sem pontuar. Nino Guerreiro, no primeiro tempo, e José Vitor, na segunda etapa, marcaram os gols da partida. 

Também venceram a rodada, os três mandantes Academia, Dom Bosco e Luverdense, que jogaram no sábado. 

No clássico rondonopolitano, o Academia levou a melhor, e venceu o União por 2 a 1. O Capitão América começou a competição de forma arrasadora, com três vitórias, em três jogos. Já o Colorado acumula três derrotas, e nem um ponto ganho. Maranhão, foi o autor dos 2 gols que garantiu a vitória do Academia. Lucas ainda diminuiu para o Vermelhinho. 

O Dom Bosco segue embalado na competição. O Azulão da Colina venceu o Ação por 2 a 1, de virada, e chegou aos nove pontos. O Tuiuiú Pantaneiro até saiu na frente com Vitor Mateus. Mas o Leão virou na segunda etapa com os gols de Igor Vieira e Léo Gharib. 

Já no estádio Passo das Emas, o Luverdense goleou o Cuiabá. O Verdão do Norte engatou a sua segunda vitória na competição, chegando aos seis pontos. O Dourado permanece com seis, também. Giovanni e Thiago marcaram os gols da vitória do LEC. Felipe Marques fez para o Auriverde da Baixada. 

Fechando a 3ª rodada, na noite de domingo Nova Mutum e Sport Sinop empataram por 0 a 0. As equipes chegam aos sete, e quatro pontos, respectivamente na tabela de classificação.  




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados