Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Terceira rodada do Mato-grossense terá cinco jogos no fim de semana
Data:27/1/2022 - Hora:07h58
Terceira rodada do Mato-grossense terá cinco jogos no fim de semana
Assessoria

A bola rola pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol – Edição 2022.  A rodada acontece neste final de semana e será disputada com cinco jogos.  

Abrindo a competição o Academia enfrenta o União no sábado (29) as 15h30 no Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Academia vem de duas vitórias, uma contra o Operário por 1 a 0, pela 1ª rodada, e outra contra o Ação também com o placar em 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada. Com o resultado, o Academia soma seis pontos.  

Também as 15h 30, o Operário recebe o Sorriso na Arena Pantanal. Ainda no sábado, no Dito Souza em Várzea Grande, o Dom Bosco duela contra o Ação, às 18h 30. 

Fechando a rodada o Luverdense recebe o Cuiabá, no domingo (30) em Lucas do Rio Verde, no estádio Passo das Emas, as 20h. 

O Cuiabá é destaque no campeonato, tendo se consagrado campeão por oito vezes (2011, 2013, 2014, 2015, 2017, 2018, 2019, e 2021), seguido pelo Luverdense que levantou a taça em 2012 e 2016, União de Rondonópolis em 2010 e Nova Mutum em 2020. Com o feito o Dourado tem o favoritismo na competição.  




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados