Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Câmara aprova Plano de Cargos e Carreiras da PreviCáceres e licença de uma semana da prefeita
Data:22/1/2022 - Hora:08h39
Câmara aprova Plano de Cargos e Carreiras da PreviCáceres e licença de uma semana da prefeita
Assessoria

Em sessão extraordinária, realizada de forma híbrida na manhã de quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Cáceres aprovou duas matérias de autoria do Executivo Municipal: o Projeto de Lei Complementar nº 003/2022 que instituí o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores efetivos do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Cáceres e a solicitação de licença da Prefeita Eliene Liberato de seu cargo por uma semana.  

Discutido de forma ampla, com a argumentação de que dos órgãos ligados a administração municipal, apenas a PreviCáceres ainda não possuía a Plano de Cargos e Carreiras, os vereadores por unanimidade aprovaram o PL, que assegura ganhos efetivos aos servidores, garantindo progressões salariais, concessão de licença-prêmio, entre outros.   

Já durante a discussão da matéria de solicitação da licença da prefeita Eliene, para tratar de assuntos particulares, os vereadores professor Leandro dos Santos (DEM), a professora Mazéh Silva (PT) e Valdeir do Caramujo (PRTB) manifestaram contrários, alegando que diante dos problemas como o reajuste do IPTU e os crescentes casos de Covid-19 no município, o período é impróprio para o afastamento da prefeita. Os demais vereadores votaram favoráveis. Na justificativa expressaram que os antecessores no cargo deixaram a cidade por períodos muito maiores sem sequer solicitar afastamento.  

A licença, vigora de 31 de janeiro a 06 de fevereiro. Neste período, responderá pelo Executivo, o vice-prefeito Dr. Odenilson Silva. A transmissão do cargo deve acontecer na semana que vem.  

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados