Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
ETC
Data:18/1/2022 - Hora:09h31
ETC
JCC

Novo Horário 

O Grupo Juba mais uma vez inovou para melhor atender os clientes, com mudança no horário de funcionamento da loja Juba Supermercados da Rua Marechal Deodoro.  O Jubinha já está atendendo de segunda a sábado a partir das 6h 30, já no domingo, não houve alteração e o horário de atendimento aos clientes continua das 7 às 11h30. A mudança agradou e muito a população. Para Eloá, Coordenadora de Projetos da empresa, a mudança oportuniza uma alternativa positiva para quem trabalha e precisa fazer compras mais cedo, principalmente com o funcionamento da padaria. “Fizemos isso pensando nos nossos clientes”, revelou Eloá Ribeiro.  O gerente Adailton Barbosa destaca que o novo horário criou uma alternativa para atender às necessidades de seus clientes bem no início do dia, e que desde a semana passada o novo horário já está em vigor.  

 

Completando Mesversário  

Para um fato bastante intrigante na Rua Coronel Ponce, há cerca de 30 dias, esse lixo está em pleno leito carroçável, sem que nenhum caminhão de coleta o leve. Para entender o fato, o dito lixo foi colocado na calçada do CEOM, como os moradores da referida rua o fazem nos dias de coleta, porém uma equipe da prefeitura o retirou da calçada para roçar o mato existente no local na semana do Natal, colocando-o na rua próximo a sarjeta da calçada (como se vê na foto). Porém, o que causa espanto e indignação é que toda segunda, quarta e sextas-feiras o caminhão de coleta passa, mas o lixo, continua no mesmo lugar, na rua atrapalhando o trânsito. A pergunta que não quer calar, se pagamos pela coleta na conta de água, porque o lixo não foi recolhido? Seria compreensivo se a história não se arrastasse por mais de quatro semanas. Com mais um agravante, o lixo que estava todo arrumado em sacos, agora está todo revirado.   Com a palavra as autoridades competentes.  




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados