Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Previsões Astrológicas para 2022
Data:23/12/2021 - Hora:08h19

Ano Novo simboliza grande desejo de mudança a fim de concretizar tantos sonhos engavetados. No entanto, toda renovação depende das suas atitudes e de você tentar manter o equilíbrio, mesmo em situações adversas. O ano de 2021 foi de grande aprendizagem, em que as emoções pareciam estar numa verdadeira montanha-russa.  Foi preciso muita determinação e fé para não desistir no meio do caminho. Mas o próximo ano pode ser diferente! De acordo com a astrologia, o ano que vem apresenta mais uma vez o trânsito de Júpiter em Peixes, o que significa esperança e espaço para sonhar, e Saturno, que entrou em Aquário no final de 2020, permanece no mesmo signo em 2022, representando movimento, quebra de paradigmas e inovação tecnológica.  

Confira o que a astrologia reserva para o seu ano. 

 

ÁRIES   

O momento é de coragem e autoconhecimento. 

Um belo momento de oportunidades, que dependem de um fechamento do ciclo anterior, pode surgir entre julho e agosto. Bom ano para tomar a iniciativa em projetos que foram pensados, mas ainda não executados. Você pode estar percebendo uma certa intermitência nas suas finanças, mas esse estímulo pode ser um pontapé importante para a sua independência financeira ou para variações de renda. Observe se os grupos sociais que faz parte estão de acordo com o que você quer construir a longo prazo, ou se somente limitam seu potencial. Busque a diplomacia nas relações e nas parcerias em setembro, pois divergências podem aflorar. A sua percepção do que verdadeiramente quer e um gatilho de coragem podem surgir em outubro. Vai lá e conquista o que lhe traz mais autonomia! Fevereiro é o momento de reforçar os contatinhos e buscar o que lhe dá alegria no amor!  

 

TOURO 

Autocuidado, movimento e encontros. 

As mudanças que já vêm acontecendo fortemente desde 2019 seguem trazendo situações inusitadas, que servem de alavanca para sua nova jornada de vida. Há projetos de carreira que podem gerar ganhos e reconhecimento, principalmente no primeiro semestre. Entretanto, para que isso ocorra, há a necessidade de aprender a se expor e mostrar seus talentos para o mundo. Na segunda metade de 2022, a necessidade de autoconhecimento e de compreender seus passos para os próximos anos será uma prioridade e trará novas possibilidades futuras. Toda essa estruturação faz parte dos objetivos a longo prazo: pense de maneira lógica, prática e focada em um resultado tangível. Novembro indica mais clareza e ideias que podem aflorar, anote tudo para não esquecer depois. Não tenha receio das mudanças, pois elas são importantes, principalmente para as relações. Existe uma boa dinâmica financeira, mas para isso aprimore seu conhecimento: quanto mais atenta às novidades, mais oportunidades conseguirá perceber. Aproveite janeiro e fevereiro para interagir com quem está próximo a você, pode ser mais interessante do que imagina. 

 

GÊMEOS 

Estruturar tudo para fazer acontecer. 

Um movimento bacana de oportunidades e expansão na carreira já é estimulado logo no início do ano. Vá de encontro a sua espiritualidade, busque uma filosofia de vida que auxilie na segurança da tomada de decisões, principalmente no primeiro semestre. Entre julho e agosto, redes e grupos sociais podem trazer oportunidades, mas tome a iniciativa. Assuntos ligados a estudos, concursos e viagens longas estão favorecidos. Observe se desafios nos relacionamentos surgiram no final de 2021, pois eles podem ser levados para o início de 2022. Posicione-se, mas trace limites saudáveis. Há muitas oportunidades que precisam de uma estruturação para serem colocadas em prática, por isso, foque em um projeto de cada vez para não se perder em inúmeras frentes. Na primeira quinzena de dezembro, estimule a comunicação e tudo que envolva negócios e divulgação de ideias, você pode se surpreender com contatos. Janeiro pode ser um momento com foco na área de finanças, portanto aprenda a administrar melhor seus recursos. 

 

CÂNCER 

Estruturação e foco. 

O primeiro semestre indica um momento favorável para ganhos através de parcerias e alianças. Trabalhe suas crenças e sua relação com o dinheiro e reestruture suas finanças. A partir da metade do ano, você pode perceber uma aceleração nos processos que envolvem conquistas, carreira e autonomia. Podem surgir oportunidades no exterior ou em tudo que envolve estudos e concursos, por isso, mergulhe no conhecimento que ele irá lhe levar de encontro a suas metas mais ousadas. Sensibilidade forte na segunda quinzena de fevereiro, tente observar tudo com foco nos fatos e não nas sensações que podem atrapalhar o discernimento. Entre julho e agosto, tomadas de decisão importantes para o futuro podem aflorar, foque no que você deseja e não somente em agradar os outros. Esqueça a nostalgia do passado, é hora de olhar para o futuro: existe um processo acontecendo que irá lhe levar a uma nova trilha em relação a sua carreira e status social. 

 

LEÃO 

Amadurecimento e movimento 

Grande momento de amadurecimento nas relações, algo que já vem sendo estimulado desde 2020. Saiba claramente com quem você quer dividir a sua vida no longo prazo, alguns paradigmas serão quebrados e você vai se sentir mais comprometida com todo esse processo. Isso pode refletir em parcerias e alianças comerciais, que podem inclusive lhe trazer bons resultados, principalmente nos primeiros meses do ano. Há algumas reviravoltas em relação à carreira que vêm lhe afetando, mas tudo isso é para lhe colocar em outro patamar. Não tenha receio da mudança, aprenda a surfar a onda que, com certeza, você vai colher os resultados que deseja. O início do ano está favorável para interação entre amigos e grupos sociais, só não leve tudo ao pé da letra, perceba a hora de se posicionar e de observar. Em fevereiro, você pode se sentir mais estimulada, com coragem de finalmente conquistar o que deseja. Aprenda a se expor de maneira saudável, mostrando seus talentos e seu potencial. 

 

VIRGEM 

A ideia é arriscar e se expor, mas tudo muito bem calculado 

Momento bacana para interação, pode surgir alguém interessante neste processo todo de novas experiências e oportunidades. Viagens e estudos aprofundados levarão você a ter um olhar mais inovador para suas vivências, estimulando as mudanças que você sabe que precisa fazer, mas ainda está reticente em como agir ou se posicionar. No início do ano, avalie a maneira como se comunica na sua carreira ou profissão e explore a sua visibilidade, principalmente, ligada aos resultados do seu trabalho. O momento é de aprender a ousar, porém com um olho nos resultados práticos que isso traz. Observe o que pode ser revisto na sua rotina que melhore sua produtividade no trabalho. Aproveite o estímulo através de grupos e redes já em janeiro, é um bom momento de expor seus resultados se quiser visibilidade. Ainda no início do ano, você pode perceber uma tendência de querer analisar tudo em demasia, observe se não está procrastinando algo pelo excesso de informações. 

 

LIBRA 

Mudança, desprendimento e estudos. 

Existem oportunidades ou até mudanças de trabalho ou rotina no seu horizonte, seja maleável e aproveite o fluxo dos primeiros meses do ano. Para as solteiras, o momento de novas conquistas e de aprendizado no amor pode mostrar que, quando estamos dispostas e olhamos para fora, muitas chances surgem. Muitos padrões inconscientes serão estimulados com foco em uma libertação e um desprendimento, situações inusitadas podem aparecer e serão interessantes oportunidades a longo prazo. Início do ano é bom para colocar os estudos em dia, debater ideias e tomar decisões com base em informações, portanto pesquise bem antes de qualquer atitude. Janeiro traz potencial de reconhecimento e visibilidade na sua carreira, aproveite! 

 

ESCORPIÃO 

Leveza, coragem e autoconhecimento 

Seu processo criativo estará em alta no início do ano, inclusive com oportunidades amorosas. Seja estratégica com suas finanças, veja como está administrando seus recursos e fique atenta a transações. Assuntos domésticos ou de vida privada impactam as decisões ligadas a um futuro próximo. Decida o que fica e o que vai nesse processo, principalmente se são assuntos do passado que ainda possuem alguns fios soltos. Sua imaginação estará a mil, assim como a sensibilidade de observar quais áreas precisam do seu comprometimento. Hora de resgatar o romance, buscar leveza e aproveitar o movimento para possíveis viagens. Fevereiro é o momento de ter coragem e se posicionar mais publicamente na sua profissão. Existe um potencial que, se dividido, trará reconhecimento - não guarde somente para você todo o talento que pode ser útil para as pessoas. 

 

SAGITÁRIO 

É hora de explorar e trocar ideias 

Se pretende mudar de casa ou dar uma repaginada na sua vida privada, este é um belo momento. Tenha jogo de cintura com assuntos familiares, aproveite todas essas mudanças que já vem ocorrendo na rotina e no trabalho e se reinvente. Tenha um olhar focado em resultados tangíveis. Você sabe quais são as métricas de referência na maneira como executa seu trabalho? Busque aprimorar as relações com pessoas próximas, divida suas opiniões, estimule a troca de conhecimento, pode ser muito enriquecedor e lhe surpreender. Um amadurecimento de decisões será evidenciado nos primeiros meses do ano, portanto seja maleável, mas não vá contra os seus princípios. Pratique esportes ou faça qualquer tipo de movimento que ajude a deixar a vida mais prazerosa e leve. Em fevereiro, suas aspirações, desejos e capacidade de viver novas experiências estarão aflorados. Busque novos horizontes. 

 

CAPRICÓRNIO 

Foco nos objetivos e metas, disciplina e finanças 

Hora de abraçar o potencial de estruturação financeira que pode render bons frutos, foque no que está nas suas mãos e já pode ser feito. Aproveite a interação com pessoas próximas: oportunidades surgem quando nos relacionamos e buscamos mais informação e conhecimento. Nos primeiros meses do ano, use a comunicação a seu favor no trabalho e com seus colegas, argumente e divulgue seus resultados. Explore as novidades na área amorosa: pessoas e situações fora do seu planejamento podem surgir e trazer boas experiências, mas tudo vai depender do quão aberta você está a viver essas novidades. Janeiro é um mês com muito estímulo para conquistar objetivos a longo prazo, foque na constância e tenha suas metas bem definidas. Se houver comprometimento, você pode se surpreender com o resultado do seu esforço. Janeiro também é um belo momento para olhar para quem está ao seu lado e se conectar com sensibilidade, estimulando o amor e a reciprocidade. 

 

AQUÁRIO  

Transformações, foco nas relações e intuição aguçada 

Será um período de muito estímulo, resultado das mudanças que se iniciaram em 2020. Você está preparada para ir além dos paradigmas que construiu até hoje? Boas oportunidades financeiras podem surgir já nos primeiros três meses do ano, seja otimista e foque no seu futuro. Busque contatos e interações que auxiliem nos projetos que quer executar. Mudanças e inovação na vida privada ainda estão ativas, aproveite para se libertar de padrões do passado ou resolva assuntos familiares pendentes. Sua intuição vai aflorar e, se bem utilizada, pode ser uma bússola para obter bons resultados acerca das oportunidades que surgirão desde o início do ano. Em janeiro, você pode perceber um up na sua sensibilidade e intuição, enxergando situações com mais clareza. É um momento de amadurecimento nas relações, de compreender o que você quer e valoriza, ajudando a focar no que lhe faz bem. Esse processo de relações e trocas ficará bem intenso em fevereiro, observe em que pontos você vem resistindo à mudança. 

PEIXES  

Divertir e interagir, mas sem perder o foco nas metas 

Um belo momento se abre, estimulando, além de oportunidades, o romance em sua vida. Há um fechamento de ciclo acontecendo, indicando uma nova jornada em seu trabalho e nas suas relações próximas. Aproveite e amplie o leque de interações, podem surgir pessoas interessantes nesse momento. Os primeiros meses do ano terão atividades intensas em grupo, aprenda a se posicionar e traçar limites saudáveis. Divirta-se e busque leveza, mas sem tirar o foco dos resultados que vem mirando em relação a sua carreira. Cuide com os exageros para não sentir no seu corpo físico. Janeiro pode ser um bom momento para estimular o romance. No ambiente familiar, converse, interaja e estimule a troca, pode ser gratificante compreender outros pontos de vista. A partir de outubro, as situações que ainda não estavam tão claras podem surgir, ouça sua intuição. Em fevereiro, o foco estará no ambiente de trabalho, observe suas rotinas e a relação com os líderes. 

 

 



fonte: Redação com Arezzo.com.br



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados