Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Encontro do Solidariedade filia ex-prefeito e lança pré-candidatura a deputado estadual
Data:23/11/2021 - Hora:07h24
Encontro do Solidariedade filia ex-prefeito e lança pré-candidatura a deputado estadual
Encontro reuniu lideranças políticas da região oeste (Foto: Assessoria)

O Encontro da Regional Oeste do Solidariedade, realizado no sábado (20), em São José dos Quatro Marcos, foi debatido o cenário político das eleições de 2022 e a formação de chapas proporcionais com objetivo de aumentar a representatividade estadual e manter a federal.  O ato contou com a filiação do ex-prefeito Euclides Paixão, de Mirassol D’Oeste, que se junta aos vereadores Doni Bill, de Pontes e Lacerda, e Edclay Coelho, como pré-candidatos a deputado estadual da sigla na Região Oeste.  

“Pudemos discutir formas de trazer mais recursos do Governo Federal para a Região Oeste, que é onde fiz a maioria absoluta das minhas ações como deputado, e também discutir as eleições de 2022, com a formação das chapas de deputado estadual e federal. Temos o companheiro Edclay, o companheiro Doni Bill e o companheiro Euclides Paixão que chegou para reforçar esse time. Isso é muito importante”, afirmou o deputado federal Dr. Leonardo. 

“Uma honra estar vindo para o SD com Dr. Leonardo, o nosso deputado federal, que já fez muito e continua fazendo pela nossa Região Oeste e se Deus quiser será reeleito para continuar a trabalhar pela nossa Região e o Estado de Mato Grosso. Neste ato de filiação me coloco como pré-candidato, à disposição do partido para aumentar a representatividade da Região no cenário estadual. Nós temos condições de ter 4 ou 5 deputados estaduais pela quantidade de votos que temos, e temos condições de reeleger com sobra o deputado federal. Então é uma honra estar aqui, para somar com o Solidariedade, somar todos os filiados do partido”, disse Euclides Paixão. 

No encontro estavam presentes representantes do pólo Cáceres do Solidariedade na Região Oeste, que debateram demandas sociais e estratégias político partidárias para as próximas eleições, com objetivo de aumentar a representatividade regional no parlamento estadual e manter o deputado federal. A iniciativa foi apoiada pelo prefeito de São José dos Quatro Marcos, Jamis Silva. 

Quem também apoiou a iniciativa para traçar uma estratégia de grupo foi o vereador de Pontes e Lacerda e pré-candidato a deputado estadual Doni Bill.  

O pré-candidato de Vila Bela da Santíssima Trindade, o ex-presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso, Edclay Coelho, também esteve no evento e falou sobre o fortalecimento da sigla na região.  

Também estiveram presentes: o prefeito Enilson Rios (SD), de Araputanga, o prefeito professor Mauto, de Salto do Céu, a prefeita Maria Lúcia, de Conquista D’Oeste, Passarinho, de Salto do Céu, e o ex-prefeito Dandan de Lambari D’Oeste, além de vereadores e secretários municipais de diversas siglas. 

 

 




fonte: Jardel Arruda



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados