Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:09/11/2021 - Hora:07h30

Mobilidade Urbana 

Reunião hoje na Câmara Municipal de Cáceres debate o Plano de Mobilidade Urbana e demais assuntos relacionados ao trânsito. Convocada pelo vereador Marcos Ribeiro, a reunião acontece as 9h e pode ser acompanhada presencialmente, no Plenário, e também pela página oficial da Câmara no Facebook. Para assistir, acesse https://www.facebook.com/camaramunicipalcaceres/live_videos/ e deixe comentários e sugestões. 

 

Vaquinha Online 

Quarenta e cinco atletas da Federação Esportiva de Karatê de Mato Grosso realizam vaquinha online para ir a Brasília participar do Campeonato Nacional de Karatê, que acontecerá no período de 02 a 05 de dezembro do corrente ano. A prefeita Eliene cedeu um ônibus da prefeitura para o transporte dos atletas, porém eles terão que arcar com o combustível e mais as diárias do motorista. No montante os atletas precisam angariar R$ 8 mil reais. Para ajudar é só acessar:  www.vakinha.com.br/vaquinha/combustivel-para-atletas-da-w-kan-participarem-do-campeonato-brasileiro-de-karate-em-brasilia 

 

Gestão Eficaz 

Estão abertas as inscrições para o ciclo de capacitação Gestão Eficaz de 2021, promovida pelo TCE, por meio da Escola Superior de Contas, que terá início no próximo dia 11. O  evento com objetivo de capacitar gestores, controladores internos e servidores públicos em geral, será online e transmitido pelo Canal do TCE-MT no YouTube. Os encontros terão a duração de 2h 30 e o participante deverá fazer nova inscrição para cada dia de participação, sendo necessário estar logado no Sistema de Gestão Acadêmica (SGA) para receber o certificado.  

 

Gastos X Produtividade 

Com o intuito de fiscalizar os contratos, gastos e produtividades no transporte de pacientes, foi aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores um requerimento encaminhado a Secretaria de Saúde solicitando essas informações. O autor da propositura, vereador Marcos Ribeiro, justifica pautado no Art. 40º da Lei Orgânica Municipal e no Art. 3º do Regimento Interno da Câmara Municipal, que a boa qualidade do serviço de transporte de pacientes é muito importante para os munícipes que necessitam deste atendimento. Assim sendo o vereador busca dar transparência sobre o serviço oferecido, a fim de garantir que o dinheiro público esteja sendo gasto de maneira adequada. 

 




fonte: Da Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados